NOSSOS BATONS DO DIA-A-DIA!

Estamos sempre em busca de novidades, novos produtos e marcas, mas quando se resume aos produtos que usamos na nossa rotina, temos os nossos preferidos,…

by 

Estamos sempre em busca de novidades, novos produtos e marcas, mas quando se resume aos produtos que usamos na nossa rotina, temos os nossos preferidos, né? Resolvemos separar os 5 batons preferidos de cada uma para o dia-a-dia. Tarefa difícil, porque mesmo assim alguns ficaram de fora, rs…

batonsss

Mandy :: Geralmente uso batom rosinha ou cor de boca no dia-a-dia e deixo os mais escuros e chamativos para a noite. Fica complicado passar batom vermelho de manhã cedo na pressa, né? É uma tarefa que requer calma, rs. Eu estou amando o Memento, da Lip Tar, marca nova super legal e totalmente vegan. ;) As cores são lindas e a textura é ótima! Ah, e o meu ♥ de todos, é o Kinda Sexy, da MAC. Já to no meu terceiro!

Gabi :: O meu batom preferido é o Angel da MAC! Eu faço até campanha e aqui vai ela: este é o batom que fica bem em todo mundo, a menos que você seja verde! Já estou no meu sexto exemplar, rs. O Rose Glimmer é um similar da Maybelline, com uma cobertura mais leve e enxuta. Já o Baby Lips não é batom, mas eu uso muito, inclusive de base para o Ruby Woo, que eu não consigo passar sem um hidratante por baixo de tão seco. Sou suspeita para falar, mas adoro de verdade o batom do Starving. Não só pela cor, mas pela textura hidratante gostosinha. Adoro os vermelhos e vinhos para quando preciso salvar um look mais sem-graça! ;)

Se vocês pudessem escolher apenas 5 batons, quais seriam?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

17 comments

  1. Tenho o Kinda Sexy e o Angel e amo os dois, mesmo sendo bem diferente! Outro da M.A.C. que acho indispensável é o Please Me. ;)

    1. Você deve ser o exato meio termo entre nós duas! rs
      O Please Me é lindo mesmo!!
      Beijosss

    1. Oi Julia!
      Eu comprei no Cherry Culture com preço gringo…
      Mas não chegou até agora!!!
      Então recomendo esperar alguém viajar ou comprar por aqui mesmo! :P
      Beijosss G.

  2. Hug me – mac.
    todos os dias par trabalhar e balada make olho tudo (L) todo o amor do mundo

    1. Hahahahaha… Parece que a sua paixão pelo Hug Me é igual à minha pelo Angel! <3
      Eu também tenho o Hug Me e é lindo mesmo!
      Beijosss G.

  3. PUTZ…VCS LERAM MEUS PENSAMENTOS….SURTEI COM A CAMPANHA DA MISS DIOR COM A NATALIE PORTMAN E A MAQUIAGEM DELA TINHA UM BATOM ROSA TÃO MEGA LINDO….AMEI ESTE POST DE VCS. BJUS

    1. Aquele vídeo é um absurdoooo!!!
      Ela nunca esteve tão linda… <3
      Beijosss

  4. Esse rose glimmer da maybeline vende aqui no brasil??? onde??

    1. Oi Juliana!
      Eu comprei em NY! :/
      Acho que não tem por aqui… Mas deveria! Adoro ele!! :)
      Beijosss G.

  5. Muito amor pelo baby lips!!!
    Gabi, descobri lá nos EUA um mini vaseline específico para lábios que A parada pra colocar antes de batons mais secos!! Fora que a embalagem é mto fofa!!
    Será que esse Barbarella da Nars fica bom em peles mais com fundo amarelado??
    Bjs queridas

    1. Oi Ju!
      Vou procurar essa dica! tksss!!
      A Mandy com certeza tem tom de pele quente! Se fica bom nela, deve funcionar pra você também! ;)
      Beijosss

  6. nude dominando! mas pensei que gaby fosse colocar mais exemplares dessa cor, já que ela adora hehe ;)
    to em paixão por laranjinhas tomate… passo toda hora que vou sair.
    mas confesso que na minha caixinha de batons tbm tem uma predominancia de rosa fofo/romantico como esses.
    beijos meninas :**

  7. Também sou dessas q se joga num bocão vermelho pra salvar o look! heheheh Principalmente nos dias de sono, qdo perco a hora totalmente e só dá tempo de prender os cabelos num coque bagunçad bem alto, botar um jeans e a primeira camisa q vir na frente, sapatilha, passar bb cream e uma camada de rímel (e olhe lá!), aí passo um batom vermelho, vinho ou rosão e me sinto uma pessoa super maquiada! hehehehe

    1. Oi Melissa!
      Faz uma diferença absurda mesmo!
      É como se tivesse com outra roupa! rs
      Beijosss

  8. Oi Gabi! Tudo bom?
    Queria saber mais da sua opinião sobre o Baby Lips da Maybelline e se é essa coca cola toda mesmo. Vc tem algum favorito? Estou pensando em comprar tbém já que está chegando aqui no BR. Vale a pena mesmo? Obrigada! Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!