A NOVA SPEEDY

A Speedy é certamente uma das bolsas mais vendidas da Louis Vuitton, quiçá do mundo! Se somarmos as cópias então… Talvez por conta deste sucesso,…

by 

A Speedy é certamente uma das bolsas mais vendidas da Louis Vuitton, quiçá do mundo! Se somarmos as cópias então… Talvez por conta deste sucesso, a marca resolveu lançar mais uma versão da sua it-bag: a Speedy Cube!

nova-bolsa-speedy-cube-louis-vuitton-amarela-caramelo-cinza-preço-bag-

O nome é auto-explicativo, rs. Apesar da popularidade da original, muitas pessoas reclamavam da falta de forma da bolsa, então essa é bem mais estruturada. A gente gostou do desenho, mas confessamos que não vimos grandes semelhanças entre os dois modelos. A começar pelo preço: estas estão em um range entre u$1.990,00 e u$2.280,00, enquanto a convencional custa em média u$900,00 – menos da metade. A diferença de valores com certeza tem relação com a troca do material: o canvas de monograma ou damier costuma ser mais em conta… As Cube são bonitas, mas não curtimos muito as cores. E será que valem a pena? Talvez, por esse preço, existam modelos mais legais!

O que acharam?!

Beijos, Mandy e Gabi

6 comentários

    1. Esses achados são os melhores!! :)
      Isso foi em uma loja Brasileira?
      Hoje em dia nem em camelô acho bolsa de 30 dilmas! rs
      Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.