jul 04, 2013 | Por Mandy em Compras, Dicas, Estilo, Looks, Por Aí

NY :: COMPRANDO ROUPA NA TARGET!

banner_nyTarget é o paraíso para as amantes dos produtos de beauté acessíveis e oferece os melhores preços. É, sem dúvidas, um dos melhores lugares para se comprar nos EUA, junto com o Walmart, que é a maior loja em número de vendas do mundo! Além das bugigangas que a gente adora fuçar por lá, pode ser um bom lugar para comprar roupas. O bom, é que o preço vale muito a pena, e quando tem sale, ficam quase de graça, rs. Tem duas marcas de lá que são as que acho mais coisas bacanas: a Mossimo e a Xhilaration (eita nome bonito, hein, rs). Olha só:

ny-post-dica-viagem-target-em-ny-onde-fica-brooklyn-starving-travel-new-york-roupa-fashion-moda-onde-comprar-compras-beleza-produtos-baratos-mossimo-marcas-xhilaration

Sei que não tem Target em Manhattan. Na verdade, ela não pode abrir na região por ser considerada uma “Category Killer”, ou seja, um tipo de loja que tem uma vantagem tão grande (de preço, no caso) que acaba com a concorrência, não deixando espaço para empresas menores. Por isso que também não tem Walmart por aqui.

Mas sabia que de metrô dá para chegar em uma Target imensa no Brooklyn e super rápido? Por sinal, fica bem perto da minha casa e  dá para ir a pé. :) A loja fica em um mini shopping que tem uma estação de metrô bem grande dentro, a Atlantic Avenue, onde chegam quase todas as linhas. Bem em frente a Target fica o novo e lindo estádio do Brooklyn Nets, o Barclays Center, que além de jogos esportivos, tem a programação de shows mais legal (ex: Beyoncé, Rihanna, Vampire Weekend, Michael Bublé, etc.)! Ah, sabem quem é um dos donos do estádio?! O Jay-Z, rs! Mas vou fazer post sobre isso depois…


Também tem uma no Harlem, mas nessa eu nunca fui. Dá para pegar a linha 4 ou 5 e saltar na 116 st. No mapa dá para visualizar as duas lojas e as estações de metrô que têm perto! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Amanda • jul 04, 2013 - 19:31

    Bom é viver no exterior e comprar tudo barato, vida difícil nós temos huahauheuheuh.

  2. Tuani • jul 04, 2013 - 19:36

    Nossa super barato, lindas as coisas *-*

    Beijos

  3. Izadora • jul 05, 2013 - 00:19

    Eu adorava ir na Target do Brooklyn! O chato é q fica um pouquinho distante de Manhattan e o metrô demora p chegar , mas depois q vc entra na loja aí é paraíso das compras, rsrs

    • Mandy e Gabi • jul 05, 2013 - 12:25

      É o paraíso msm Izadora!! rs É um pouco longe se vc estiver muito lá em cima da ilha.. saindo de midtown dá uns 20 min de metrô! tranquilo! :)

      Beijos!!
      M.

  4. Dani C. • jul 05, 2013 - 13:37

    E quem tá no Brasil, como faz? Não faz né… #muitotriste rs.

  5. Izadora • jul 05, 2013 - 18:55

    Eu comprei tanta coisa da última vez q estive por lá q pensei q n ia caber dentro das minhas malas,rsrs. P vcs terem uma idéia, até cortinas eu comprei por 30 doletas. Minha disse q eu era louca de comprar as cortinas mas o q aconteceu? Voltamos ao Brasil e ela se arrpende de n ter comprado p ela tb, rsrs.

  6. Ana Beatriz Martin • jul 06, 2013 - 11:45

    Tuudo lindo!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  7. Rachel Murizini • jul 09, 2013 - 09:35

    Vi um boné mtoo parecido com este na Farm, só que R$90.

    Meninas, vocês poderiam nos ajudar fazendo um post com conversão de tamanhos.. tô de olho em algumas roupas na Asos mas morrendo de medo de comprar e errar no tamanho.

    bjosss

  8. Raíssa • out 07, 2013 - 15:57

    Oi meninas! Tudo bem? Em dezembro (dia 07!) vou pra NY e vou ter que comprar roupas de frio (vou passar 3 meses em uma cidade muuuito fria!). Vocês acham que no target consigo fazer boas compras? Fico ate dia 13, sabem me dizer se nessa data a cidade já está com decoração de natal? Obrigada!!

  9. Gabriela • jan 13, 2015 - 13:25

    Oi Gabi e Mandy, vou ficar em um hotel na 45, perto da Macys. Estou querendo ir no Target do Brooklyn. é perigoso ir de metro ? fica longe da estacao, tem que andar muito a pe? poderia me dar umas dicas ? beijos e obrigada !gabriela

    • Mandy e Gabi • jan 13, 2015 - 13:44

      oi gabriela! tudo bom?
      na estação do atlantic terminal tem várias lindas – quase todas! vc pode pegar o “Q” amarelo e saltar na “Atlantic Avenue – Barclays Center”
      se você seguir a placa “LIRR” tem uma saída que sai dentro do shopping onde tem a target! mas se saltar na rua também não tem problema! lá é seguro e bem movimentado! qualquer saída por ali vai saltar perto da target! ;) são menos de 20 minutos de metrô até lá!
      beijos!!
      mandy

  10. Marcela • fev 23, 2015 - 14:09

    Mandy e Gabi, me explica uma coisa: pego a lina Q no terminal da 42 em Manhattan? Nunca fui na Target, mas como estou indo desta vez só com meu marido quero destrinchar tudo. bju

  11. Ivone de Quadros • ago 01, 2016 - 22:30

    Quero ir fazer compras no Target, não sei como chegar lá.

Voltar para o topo!