NY :: AS DICAS DO JOHNNY T!

Eu (Mandy) estava pensando em um post super legal para esta semana, mas por causa da mega correria e falta de tempo nesses últimos dias,…

by 

banner_ny

Eu (Mandy) estava pensando em um post super legal para esta semana, mas por causa da mega correria e falta de tempo nesses últimos dias, o post vai ter que ser curtinho! :( Mas até veio a calhar, porque queria compartilhar esse vídeo super engraçado que minha amiga Nathalie (♥) me mandou.

É engraçado porque todo mundo já foi o “jerk” e o local, né? rs Independentemente da cidade ou país… Me identifiquei com os dois! :p

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Hahahahaha fofa! GET OUTTA DA WAY!
    <3 saudades mtas já!

    1. Hahahahah mto bom!!! MORRENDO de saudades já! Volta!!! <3 <3
      :* :*

      M.

  2. Hahahahahaha! Vou compartilhar, mto bom! Agora mudando de assunto e fazendo a chata, essa barrinha do fhits fica subindo toda hora…reparei isso em outros blogs do fhits e acho bem chato…A Thereza do Fashionismo resolveu a barrinha dela…desculpa, mas é só um toque, vcs sabem q adoro o blog se vcs né? Sempre to comentando! Bjo

    1. Oi Elvira!!!

      O vídeo é ótimo, né? hahahaha Ri mto!!

      Obrigada por nos avisar!!! Não é nada fazer a chata, imagina!! hahaha vocês têm total liberdade para nos avisar/perguntar/reclamar/questionar o que for! :)

      Comigo não aconteceu isso ainda, mas vamos ficar de olho! Ela apareceu hoje pela primeira vez!

      Beijos!!
      M.

  3. Adorei o vídeo!! hahahahah é bem assim mesmo. to indo pra ny hoje e vou ficar lembrando desse vídeo lá hahaha

  4. que fofo! Ri alto aqui!
    Acho que só faltou falar de ficar plantado do lado esquerdo da escada rolante no metrô.
    bj meninas!

  5. HAHAHAHAHAHAHA Tô rindo até agora do video, muito bom!!!
    Mandy, posso tirar uma dúvida? O 230 Fifth fica aberto durante o inverno? Você acha que vale a pena ir lá nessa época? Vou passar praticamente janeiro inteiro em NY e nunca fui antes num rooftop, queria muito ir nesse! (mas só se valer a pena né?)
    Beijos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!