out 31, 2013 | Por Mandy em Destaques, Dicas, Estilo, Por Aí

NY :: ONDE COMPRAR ROUPAS DE INVERNO!

banner_ny

Uma realidade triste: o frio chegou para ficar aqui em NY! :( Com as novas temperaturas, vários itens começam a sair do armário: casacos, sweaters, luvas, cachecóis, etc. Eu (Mandy) já recebi vários emails de meninas perguntando onde comprar roupa de frio por aqui. Pensando nisso, resolvi juntar algumas dicas neste post.

inverno-coats-roupa-nyc-ny-new-york-dica-onde-comprar-frio-loja-blog-uniqlo-heattech-coat-casaco-termica

A Uniqlo é a minha preferida no quesito “roupas para frio” porque são baratas, esquentam mesmo e são super leves. A marca investe muito em tecnologia e criou uma linha gigante chamada Heattech, com peças que geram calor a partir da absorção da umidade natural do corpo. Tem até calça jeans! É possível sair quentinha sem estar igual a uma cebola, cheia de camadas! rs Das peças da montagem a única que não é Heattech são as luvas!

Ainda falando na tecnologia da Uniqlo, a marca também possui a linha Ultra Light, com casacos e coletes (como esses aí de cima) que ficam micros depois de enrolados. É impressionante! Sem contar que são que nem pluma, não pesam nada!

inverno-coats-roupa-nyc-ny-new-york-dica-onde-comprar-frio-loja-blog-uniqlo-heattech-coat-casaco-termica-joe-fresh-burlington-desconto

A Joe Fresh chegou nos EUA em 2011 e tem peças básicas, mas com estilo. Tipo uma mistura de J.Crew com Gap, rs. A flagship store da 5ave é bem grande e possui uma grande variedade de produtos. Não é tão cheia (e nem tão famosa) quanto a Uniqlo, então dá para olhar tudo com mais calma. Ah, e os preços são ótimos também!

Para casacos mais pesados, a Burlington é uma ótima opção! A loja funciona como uma ponta de estoque (tipo Century 21, T.J. Maxx, etc.) e sempre recebe coisa nova. Tem vários endereços espalhados pela cidade. Vale conferir todos aqui.

inverno-coats-roupa-nyc-ny-new-york-dica-onde-comprar-frio-loja-blog-uniqlo-heattech-coat-casaco-termica-desconto-century-21-viagem

A Century 21 lançou uma loja virtual há pouco tempo, então pude fuxicar alguns modelos de casacos por lá. Se já deu para encontrar peças legais e em conta no site (que tem bem menos produtos do que na loja física!), imagino que nos dois endereços de Manhattan também tenham coisas bacanas! ;) A mais famosa (e maior) é a da frente do WTC, mas há uns 2 anos eles abriram uma no Upper West Side, que é bem mais tranquila e organizada.

Além dessas, ainda indico a Gap, T.J. Maxx, Marshalls, Macy’s e, para quem estiver disposto a gastar uma $graninha$, também tem a Moncler.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Camila Valgas • out 31, 2013 - 09:05

    Amei o post!! Vou pra NY em Dezembro e já tinha vasculhado muuuito no google onde comprar roupas pro frio! To meio apavorada porque sou muito friorenta, hehehe. Minha primeira parada vai ser a Uniqlo, já tinha ouvido falar super bem! Beijos

    http://www.vidasemsalto.com

    • Mandy e Gabi • out 31, 2013 - 20:01

      Obaaa, que bom que gostou, Camila! :)
      Beijoss e boa viagem!!
      M.

  2. Eduarda Bilsland • out 31, 2013 - 12:10

    Todas as vezes que fui a NY sempre comprei e adoro comprar na JCPenny, principalmente roupas de inverno, calças da Levis e raoupas da marca Olsenboye que é das irmãs Olsen. La eu sempre encontro as melhores pechinchas, e é muito difícil achar alguém com modelito parecido. :)

    • Mandy e Gabi • out 31, 2013 - 20:00

      É verdade, Eduarda!! A JCPenny é uma ótima opção também! Esqueci de colocar no post, bem lembrado! :)
      Beijos!!
      M.

  3. Livia Santana • out 31, 2013 - 13:56

    Amo a Uniqlo!!!!

  4. Melissa • nov 01, 2013 - 11:45

    Na minha última viagem a NY minha loucura foi a Charlotte Russe! Comprei tanta blusa de lã e casacos lindos por lá! Amei a dica da Uniqlo, preciso passar por lá na próxima viagem… ;)

  5. Elisa Baeninger Grego • nov 03, 2013 - 17:33

    Olá queridas!
    Moro em Troy (Michigan) e compro muito na Oakley dos outlets. A Oakley no quesito roupas de inverno é incrível e ainda surpreende com umas promoções absurdas.
    Fiz essa semana um post sobre um casaco super delícia que eu comprei lá por U$20 (aqui: http://www.garotaspossiveis.com/garotas/achado-do-dia-puffy-jacket-oakley/ ).
    Comprei também um casaco de lã da H&M (em que a Gisele Bundchen é garota propaganda, yeai!) por U$29,90 (aqui: http://www.garotaspossiveis.com/garotas/achado-do-dia-casaco-de-la-hm/ )!
    Fica a dica, beeijos!

  6. Fernanda Scafi • nov 04, 2013 - 16:42

    Mais um post super útil que tive que incluir no meu blog! rs http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/06/compras-em-nyc.html

    • Mandy e Gabi • nov 08, 2013 - 04:23

      Fofaaa, que bom que curtiu! :)
      Obrigada novamente pela indicação!
      Beijos!!!

  7. Juliana Lima • nov 11, 2013 - 02:53

    Meninas, muito obrigada pro este post. Estou morando em NYC e não trouxe nada de inverno precisso go shopping para ontem. Adorei a dica da Uniqlo, com certeza vou conferir! Bjo

  8. mara arradi • jun 03, 2014 - 21:44

    Preciso de dicas como adquirir roupas da UNIQLO aqui do Brasil.
    Obrigado meninas.

    • Mamute da Oficina • out 28, 2014 - 15:44

      Olá Mandy e Gabi! Estava navegando e conheci o site blog de vcs. Está SUPER COOL!
      Como sou amante do frio e aproveito para acrescentar uma dica FREEZING: a marca especializadas em roupas de frio OFICINA DE INVERNO. Assim como eu, tenho certeza q vcs vão adorar a marca, que tem a melhor loja virtual de roupas de frio do Brasil.
      Espero vocês no http://www.oficinadeinverno.com.br
      Abraços QUENTINHOS!!!! :*

  9. NY :: LOOKS PARA INVERNO! • jan 08, 2015 - 19:30

    […] e-mails de leitoras pedindo dicas do que vestir no inverno da cidade. Já fiz post com algumas dicas de lojas para comprar roupa de frio, mas desta vez resolvi juntar inspirações para ajudar na montação das produções […]

  10. Thaís • dez 18, 2015 - 15:57

    Olá,
    já fui a NYC e passei muito frio, hahaha, agora não quero cometer o mesmo erro, por acaso você envia para o Brasil??

    obrigada,!

Voltar para o topo!