NYFW :: NOSSAS BELEZAS FAVORITAS!

Durante a NYFW, eu (Mandy) fiquei de olho nas makes feitas pela Maybelline, patrocinadora oficial do evento. Agora que os desfiles acabaram, selecionei as minhas…

by 

Durante a NYFW, eu (Mandy) fiquei de olho nas makes feitas pela Maybelline, patrocinadora oficial do evento. Agora que os desfiles acabaram, selecionei as minhas belezas favoritas! São vários estilos diferentes e copiáveis. Olha só:

maybelline-nyfw-ny-beleza-maquiagem-make-batom-wes-gordon-rachel-zoe-charlotte-tilbury-giulietta-produtos-dkny-laranja-red-vermelho-makeup-delineador-custo-barcelona-tibi-color-tattoo

A beleza da Tibi foi uma das minhas favoritas com esse delineado gordo feito com a sombra Too Cool, da Color Tattoo. Já comentei no insta que essas sombras vão chegar ao Brasil mês que vem! :) A versão pigmento dessa linha foi usada na make do Wes Gordon. Ainda quero descobrir qual é esse gloss! Na Custo Barcelona, o delineado diferente foi a aposta. Adorei a inspiração que a Helena Lunardelli usou ontem! Mostra como dá para adaptar uma maquiagem da passarela para a vida real! O batom laranja apareceu na DKNY. Achei super interessante que a Charlotte Willer, maquiadora oficial de Maybelline que tive o prazer de conhecer na temporada passada, usou um lápis de boca como blush nessa make! Ela fez uns risquinhos e espalhou com os dedos. Boa ideia! ;)

A beleza da Giulietta ficou bem bonita e chique! Adorei a mistura do lápis Red 50 com o batom On Fire Red por cima. E, claro, curti muito as unhas! :) Já a produção da Rachel Zoe ganhou o meu ♥ e foi a minha preferida! A inspiração foi o estilo natural de Kate Moss. Linda a combinação dessas 3 cores de batons, que foram aplicadas com batidinhas bem leves. Quero muito saber qual é esse esmalte. Deve ser alguma cor feita especialmente para o desfile, pois nunca encontrei essa por aqui. Estou há tanto tempo procurando um tom de nude assim, puxado um pouquinho só para o rosa. Amei! Sem contar o cabelo, né? Curti demais!!!

Qual a preferida de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Muito encantada por esta trança! Meu cabelo é todo picotado e super difîcil de fazer penteados, olhaí a solução pra mim! :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!