OS MELHORES LOOKS DO OSCAR

Os nossos looks preferidos do Oscar 2013! :)

by 

Como a gente não se segurou e saiu colocando mil fotos do tapete vermelho do Oscar no nosso Facebook, resolvemos fazer o post de uma forma um pouco diferente, rs. Este ano, organizamos as produções em um top 10! Por incrível que pareça, não precisamos debater muito para chegar em um consenso. Confiram nossas escolhas:

oscar best dressed melhores looks vestidos stacy keibler naomi watts kelly osbourne Jennifer hudson, jennifer lawrence octavia spencer amy adams jessica chastain alicia vikander halle berry oscar de la renta elie saab armani prive dior couture versace

#10. Kelly Osbourne :: Sempre gostamos das escolhas de Kelly Osbourne e ela raramente recebe o devido reconhecimento. Adoramos o Tony Ward Couture todo bordado e as faixas assimétricas que o deixaram mais despojado.

#9. Jennifer Hudson :: Corte lindo + cor linda + tecido lindo = vestido maravilhoso! Amamos o Roberto Cavalli e essa cor entre o marinho e o chumbo! Só faltou passar uma tesoura nesse cabelo…

#8. Octavia Spencer :: O stylist de Octavia Spencer (supondo que ela tem um) consegue subverter padrões ao fazer com que uma moça com um físico tão fora do habitual esteja, mais uma vez, na lista de melhores da noite. Estava linda! O estilista é o mesmo do ano passado: Tadashi Shoji.

#7. Amy Adams :: Fica difícil errar em um Oscar De La Renta. Como ela era indicada, o bolo-de-noiva era mais do que bem-vindo! Adoramos até as jóias e o cabelo. Cinderella moderna… :)

#6 Jessica Chastain :: A menina que trouxe o glamour Hollywoodiano de volta. Poderia ter sido mais ousada? Talvez… Mas quem vai negar a perfeição deste Armani Privé?

#5. Alicia Vikander :: Não conhecíamos a atriz, mas ela escolheu justamente um dos nossos preferidos do último desfile do Elie Saab e não pisou na bola no resto, rs. Que vestido (♥)!

#4. Jennifer Lawrence :: A menina mais legal de todos os tempos, também é uma das mais bem vestidas do red carpet. A gente ama JLaw e somos suspeitas, mas realmente gostamos do Dior Haute Couture! Curtimos ainda mais com esse colar super delicado usado para trás. :)

#3 . Halle Berry ::  Aceitar que ela tem 46 anos é quase um sofrimento. O Versace de listras brilhante não só era um dos vestidos mais bonitos, como um dos mais diferentes – e isso conta muitos pontos!

#2. Naomi Watts :: Mais uma conservada no formol e mais uma a deixar a juventude comendo poeira. Amamos o Armani Privé prata de corte inusitado. O cabelo também estava lindo e despretencioso!

#1. Stacy Keibler :: Não bastava ir pra casa com o George Clooney? Esse vestido até igualou os dois em questão de “atraência”, rs. Amamos o Naeem Khan  que, mesmo com tantos badulaques bordados, ainda manteve a fluidez. Trabalhado com excelência e perfeitamente complementado com esse cabelo glamuroso. Um espetáculo!

O que acharam!? Esquecemos alguém?!

Ps: JLaw nos ama tanto quanto a amamos! ♥

gif

Beijos,
Mandy e Gabi

19 comments

    1. Sandra Bullock quase entrou na lista, mas ficou de fora nas eliminatórias! rs
      Mas ela estava linda mesmo… :)
      Beijosss

  1. O tanto de ri quando ela (JLaw) disse que estava morrendo de fome e ficou tipo espantada quando soube que lá dentro tinha comida!!!
    Achei estranha a cobertura do E! especificamente no Oscar. Não gostei de Giuliana no estúdio e parece que o Ryan não estava à vontade ou o tapete tava ultra tumultuado.
    A gente precisa aceitar (e malhar e passar creminhos) pra chegar aos pés das quarentonas(?!?!?!) que foram as mais lindas da noite: Charlize Theron e Halle Berry.
    Todo amor pela beleza, elegância e espontaneidade de JLaw!!!

    1. Oi Lyanna!
      Realmente o tapete estava meio tumultuado!
      Não rolou a quela infra toda do E!, que costuma ter nos outros red carpets…
      Também comentamos sobre a “velha guarda” ter superado as mais novas.
      Arrasaram e agora estamos preocupadas com as nossas rugas, rs!
      Beijosss

  2. desses citados só concordei com JLaw (<3) e Alicia Vikander…
    Sandra Bullock tbm estava linda, mas entendo ela não ter aparecido aqui pq tava normal demais em comparação a essas outras ^^
    a parte de trás da Anne, foi a revelação do vestido e tbm teria escolhido a Amanda Seyfrield.
    Como o Arlindo Grund citou no insta dele, parece que o branco dominou o red carpet!
    Beijos meninas :**

    1. É verdade Raquel!
      Apesar de nem todos serem 100% branco, o clarinho dominou!
      Quanto ao vestido da Anne, não gostamos não…
      No zoom dava pra ver todas as costuras! Inclusive uma bem marcada no meio da cintura dela. :/
      Deveria ter ido de Valentino! rs
      Beijosss

  3. Tirando o vestido da Amy Adams, que deu uma apagadinha nela, todos esses looks estavam realmente lindos! Só vestido mara!!!!

    1. Cada um mais lindo que o outro! Queríamos todos… rs
      Beijosss

    1. Vimos! É meio bizarro isso… Mas elas recebem tantos vestidos que dá pra entender! rs
      Beijosss

  4. Sandra Bullock cadê?? ^^ Tá que o cabelo dela tava bem sem graça, mas o vestido era liiiiiiiiiindo.

  5. Naomi Watts, Jennifer Lawrence e Sandra Bullock foram minhas preferidas da noite! Também senti falta da última hahaha mas a Stacy Keibler também estava muito linda!
    Beijoss

    1. Ela quase entrou! Eu impliquei um pouco com o corte da manga… Deixou a silhueta meio fora de proporção!
      Mas concordo que, tirando isso, ela estava perfeita!
      Beijosss G.

  6. Vocês são o primeiro blog que vejo falar do vestido da Octavia Spencer. Achei o vestido dela muito lindo, apesar de não ter um corpo no padrão hollywoodiano, o vestido caiu super bem e ela ficou bela. Em um ano de Oscar no qual, na minha opinião, foi bem fraco no quesito looks, ela foi uma das poucas que salvaram

    1. Oi Ádila!
      A gente adorou o look dela!
      Aliás… Ela costuma arrasar sempre! :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!