OZ PALETTE DA URBAN DECAY

Olha o cinema dominando o blog! rs… A culpa não é nossa que o mundo cinematográfico anda tão interessante! A bola da vez é  “Oz:…

by 

Olha o cinema dominando o blog! rs… A culpa não é nossa que o mundo cinematográfico anda tão interessante! A bola da vez é  “Oz: Mágico e Poderoso“, estrelado por James Franco (me liga!), Mila Kunis e Michelle Williams. A Urban Decay vai lançar em breve mais duas paletas inspiradas no filme! Confiram:

urban-decay-paleta-palette-oz-the-great-and-powerful-o-magico-de-oz-glinda-theodora-michelle-williams-mila-kunis-sombras-lapis-batom

Não é que conseguiram imitar direitinho as cores de cada personagem? A paleta vem com 6 sombras (8 cores) um lápis 24/7, que todo mundo conhece e adora, além de um batom. Tudo isso custa 49,00 obamas. Como duas fãs da Naked Palette, achamos o preço justo! A versão da Theodora daria pra Mila Kunis usar facilmente… São praticamente as cores dela! E pena que ela odeia batom… Ficou divina com esse vermelho. :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Eu até queria mas quando chegar aqui vai custar uma fortuna!! Isso se chegar…

    1. Oi Dani!
      Deve chegar aqui pela Sephora! ;)
      O preço realmente não deve ser tão simpático, mas se não der pra viajar/encomendar, pelo menos dá pra parcelar! rs
      Beijosss

  2. Passando para dizer que amo demais o Batom que leva o nome do blog viu!! VErmelho é poder! Adoro!

    1. Oi Marta!
      Obrigada!!! :)
      Que bom que gostou do batom!!
      Beijãooo

  3. Gostaria de saber se já esta disponível no Brasil, e quanto custa em reais…?

    Amei o estojo das sombras!!!!!!!!!!!
    Obrigado!!!!!!!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!