GET THE LOOK COM A PARAÍSO FEMININO!

Get the Look de sapatos da Julia Sariñana com a Paraíso Feminino!

by 

Quem acompanha a gente no Facebook, sabe da nossa obsessão fashionista: os looks lindos da Julie Sariñana, do “Sincerely, Jules“. Ela sabe como poucas montar uma produção linda, simples, nada afetada, inspiradora e super cool! Grande parte do resultado bacana do look fica por conta da escolha dos sapatos. Ela quase não usa saltão e parece estar sempre confortável. Montamos um “Get the Look” usando a busca da Paraíso Feminino, onde sempre procuramos os itens que vêm parar neste tipo de post “vitrine” aqui do blog.

SAPATO, PARAISO FEMININO, SAPATOS FEMININOS, GET THE LOOK, DICA, BUSCA, FERRAMENTA, ONDE ACHAR, MARCAS, COMPRAS, ONLINE, LOJA, JULIA SARINANA, SINCERELY JULES, SAPATILHA SNEAKER LOOKS, LOOK, TENDENCIA, TREND, OUTFIT, TENIS, ESPORTIVO, ONCA, ONCINHAJulie é fã dos tênis! Aliás, adoramos seus looks com a peça, seja com modelo mais esportivo ou estilo Converse. Até já fizemos esse post com várias inspirações dela usando All Star. :) Para quem ainda quiser apostar nos sneakers (será que morreu mesmo?!), achamos que os looks de Julie são uma graça! Fáceis de copiar, né?

Mas a Paraíso Feminino não serve somente para as blogueiras, não! É claro que é uma mão na roda e fica muuuito mais fácil achar opções dos itens que buscamos para os posts, mas é uma ótima ferramenta para pesquisar preço também. Afinal, o valor do mesmo sapato pode variar de uma loja online para a outra.

Além de todas as buscas que fizemos acima, o site conta com páginas e mais páginas (e mais páginas, rs) de sapatos femininos. Vale o clique antes da próxima compra online!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

22 comentários

  1. Bom, sabendo construir um look bacana, acho que ainda rola usar o sneaker, afinal muitas meninas fizeram um investimento e não vamos deixar no fundo do armário né?!
    Acho que os mais fáceis de usar agora serão os tênis de cano médio e alto, mas sem salto… adoroooo!!!

    Bjs

    1. Oi Talita!
      A gente também adora os tênis de cano alto! :)
      Dão outra cara para a produção…
      Beijosss

    1. Oi Geovana!
      Ela é ótima para looks (literalmente) pé no chão!
      Do jeito que a gente mais gosta – e precisa, rs…
      Beijosss

  2. Amei a moda dos sneakers!! Por mim ela nao morreria tao cedo… pelo menos os mais discretos de cores unicas não… Acho q ele ficam ótimos com calça skinny!! E como vcs falaram, fizemos um um “investimentozinho” neles!!

    Bjim!

    1. Oi Melina!
      O sneaker foi uma ideia muito legal! Tanto que virou febre!!
      Pena que rolou essa superexposição… Deu uma enjoada! rs
      Ninguém precisa parar de usar, mas moderar é preciso! ;)
      Beijosss

  3. Gnt, eu adoro esse site! Ja tinha visto aqui uma vez e adorei a ideia… adorei os sapatos dela, mas confesso que peguei bode de sneaker! kkkkk

    bjss, meninas

    1. Oi Flavia!
      O site é muito bacana mesmo! Você encontra de tudo! :)
      O sneaker é legal, mas precisa de uma aposentadoria temporária mesmo… rs
      Beijosss

  4. Sou mto fã dela tb! As produções são lindas e simples! Outra tb q adoro é a Betty do Le blog de Betty, ela sempre repete roupas mostrando q dá pra montar vários Looks com a peça!

    1. Oi Caroline!!

      A Julie tem os looks mais lindos e reais! Estamos apaixonadas por ela, rs…
      A Paraíso Feminino é ótima!! Buscamos sempre lá quando vamos fazer post “vitrine”. E quando queremos comprar algo também, né.. haha

      Obrigada!! Que bom que curte o blog! :D
      Beijão!! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.