RESENHAS BATOM STARVING TRACTA BLOGS II!

As resenhas que algumas blogueiras fizeram do batom do Starving Tracta Blogs II!

by 

Tem um tempo que a gente não fala do nosso batom por aqui, né? Na verdade, essa é uma ótima época para falarmos dele: inverno! rs Existe cor melhor para os lábios? Nós adoramos! Resolvemos então, juntar resenhas que algumas blogueiras fizeram sobre ele, mostrando a percepção de cada uma. Além disso, é uma boa “prova” de que essa cor fica linda em qualquer tom de pele! #modestas #marketeiras rs

review-resenhas-resenha-batom-starving-tracta-blogs-blog-vinho-batom-nacional-barato-vermelho-berry-cremoso-tracta-farmaervas-claudinha-stoco-marina-smith-2beauty-pausa-para-feminices-carla-paredes-futilidades-sabrina-coisas-de-divas-swatches

Claudinha Stoco, 2beauty, Pausa para Feminices, F-utilidades, Coisas de Diva, Desocupada é a Mãe, Sweet-Joy, Estilo da Sil, Priscila Sales e Vaidosas e Femininas.

Obrigada novamente pela opinião de vocês, meninas! Quem se interessou pela cor, está à venda no novo site da Tracta e custa R$17,50!

Para quem ainda não conferiu, aqui tem os nossos swatches, aqui o post com leitoras e amigas usando o batom e aqui a nossa visita à fábrica da Tracta. Foi incrível poder fazer a nossa própria cor! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comentários

  1. Não levo mais tão a sério os testes que a Marina faz, parece que ela não passa o batom com ”gosto”! Quando a Claudinha testou, mesmo no braço, parecia que era outra cor, muito mais linda!

  2. babona confessa, sou suspeita a falar :p
    concordo com o primeiro comentário de não confiar nos swatches da Marina… ela faz makes lindonas, mas tem preguiça de passar batom, pq sempre ficam meio sem graça!
    A cor é linda e depois dele eu abri minha cabeça para esses tons mais escuros, que só uso esses (agr em inverno, principalmente).
    Quem não tem, não sabe oq tá perdendo ;)
    Beijos meninas :* :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.