SOU FEIO, MAS TO NA MODA – S/S 14!

Tendências bizarras e algumas das peças estranhas que apareceram durante as semanas de moda!

by 

Adoramos olhar as fotos de street style das semanas de moda. Tanta coisa legal, né? Looks inspiradores, combinações diferentes e, muitas vezes, uma tendência em ascensão! Por outro lado, também curtimos ficar de olho no que rola de mais estranho e feio, rs. #guiltypleasure A Gabi já postou os sapatos insanos que ela fotografou durante a London Fashion Week. Agora chegou a vez do “Sou feio, mas to na moda”, que já fizemos algumas vezes, inclusive em forma de vídeo durante duas edições do Fashion Rio (aqui e aqui).

sou-feio-mas-to-na-moda-spring-summer-2014-semana-de-moda-itens-feios-sapato-felpudo-looks

Calçados felpudos, seja sandália, scarpin ou até birkenstock (que pelo visto está voltando!), apareceram nos pés de algumas fashionistas. O que o último tem cara de confortável, tem de feio! Parece aquele chinelo que limpa a casa enquanto você anda, rs. O modelo de zebra com boás também foi fotografado pela Gabi em Londres! #tenso

sou-feio-mas-to-na-moda-itens-feios-moda-fashion-street-style-sapato-valentino-meia-sandalia-paris-nyfw-milan-london

Eu (Mandy) fotografei o look desta oriental durante a NYFW e tinha amado a produção. Porém, na montagem tinha escrito “amaria se não tivesse esse sapato e essa meia”. Nessa mesma semana eu vi na Saks que se tratava, no caso, de um sapato novo do Valentino. Depois disso, ainda vi na Mirloslava e na Leandra Medine. De frente, realmente o bichinho é feio, mas na foto da Leandra eu não achei tão ruim, até curti desse ângulo. O que acham?

Meia com sandália pode, Arnaldo?! Nossa implicância de meia curta com sapato é tão grande! rs Ainda mais nesses exemplos acima. O look do meio estaria super chique com a sandália sem nada!

Coincidência (ou não), todos envolvem sapatos! Vocês também viram “tendências” estranhas nessas últimas semanas de moda? Concordam com a gente? rs

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Esses sapatos felpudos são medonhos parece chinelo de quarto huahaha o look da primeira muito bonitinho se fosse um scarpin normal. Agora sandálias com meia é bizarro, sério, pode ser tipo um chinelo+meia em casa, fora isso.. não tem explicação, vá de sandália fechada ou outro modelo.

  2. De fato o Valentino nesse ângulo não está tão mal. Agora os felpudos e as meias, não .. estão de fato medonhos. mas gosto dessa tag. É legal!

    1. Oi Juliana!
      Não saímos não… rs
      A barrinha não aparece aí pra você?
      Beijosss

  3. O que realmente me incomoda nas sandalias com meias e’: como essas mulheres nao escorregam??? A sandalia vira um sabao!! rsrs
    Post divertido, meninas! :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!