AS SUELLEN PIRA!

A transformação de Emma Watson para o novo filme de Sofia Coppola e o vestido inspirado em Pretty Woman!

by 

Não somos particularmente fãs da moda piriguetista, mas parece que o movimento está crescendo e ganhando proporções internacionais. Na verdade, talvez  as europeias também possam reivindicar a autoria dessa corrente. Já ouviu a frase “piriguete não sente frio!”? Pois ela faz referência às meninas que, num frio digno de neve, saem para a boate só de bandage dress, rs.

Independemente da origem do estilo, fomos nós que batizamos, e a questão é que a piriguete está em alta. Não é que a última contaminada foi Emma Watson? É um tanto surpreendente ver a menina sossegada de cabelo pixie, com o vestido da Julia Roberts em Pretty Woman!

piriguete-em-alta-emma-watson-julia-roberts-pretty-woman-cut-out-dress-ring-hooker-estilo-piriguete

Não sabemos se a referência foi intencional, mas a mídia adorou! Aliás, não só a mídia: o mesmo modelo foi reproduzido pela Urban Outfitters, Asos e Nasty Gal. E sabem do pior? O vestido está esgotado! Quanto à Emma, o motivo da transformação é seu papel na nova produção de Sofia Coppola, “The Bling Ring“. Ela aproveitou para encarnar o personagem na capa da última GQ britânica. Ficamos curiosas para conferir o filme!

Se o figurino for mesmo assim, certamente esse filme vai dar o que falar! Considerando ainda o bafafá de Spring Breakers, alguma dúvida de que as piriguetes vão dominar o mundo? Ainda que seja uma tendência passageira (tomara!), parece que ainda vamos ver muitas frações de barriga, decotes e roupas coladinhas. Se for o caso, nós preferimos a versão comportada da Forever21, rs…

O que acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

22 comments

  1. Eu vi urras fotos do editorial também… E em todas a Emma tá com cara de desconfortável!! Como fã desde que ela entrou pro elenco de HP (ou seja: desde que eu também era uma pirralha como ela), acho que ela fez o editorial mesmo pra encarnar a personagem do filme que vem por aí.
    Acho que ela pode até mudar de estilo, e não há problema nenhum nisso, mas até outro dia ela dizia em entrevistas que não gosta de abusar da sexualidade para demonstrar sensualidade.
    E se o piriguetismo ficar em alta mesmo, eu vou preferir me abster dessa moda! O máximo que consigo incorporar no meu guarda roupa são cropped tops mais comportados – e sempre com bottoms de cintura alta mais soltinhos e comportados!

    1. Nós também, Letícia! Preferimos ficar de fora dessa “trend” hahaha..
      Também achamos que ela ficou desconfortável nas fotos, mas parece que ela está bem no filme, né? Estamos doidas pra ver!

      Beijos!!

  2. Meninas, adorei! Quero ver o filme tb! E fiquei curiosa pela música do trailer. Vocês sabem qual é??

    bjsss

    1. Oi Livia!

      Também adoramos a música e fomos pesquisar logo dpois de ver o trailer! rs
      É Crown on the Ground da banda Sleigh Bells!

      Beijos!! :*

    1. A gente prefere que nem as magrinhas vistam isso! rs
      Mas, de fato, fica melhor nelas! :)
      Beijosss

  3. O filme vai ser assim mesmo no estilo piriguete pq é como a garota que inspirou o filme se veste! :)

    1. Então, salve-se quem puder!!! hahaha…
      Beijosss e obrigada Sara! ;)

    1. Hahahahahaha… Acontece com as melhores fashionistas! rs
      Se você visse algumas roupas da nossa adolescência!
      Beijosss

  4. Acho que o vestido por si só nao pode ser considerado algo vulgar. Depende demais do sapato, maquiagem, cabelo, corpo da pessoa que tá vestindo.
    Se eu tivesse um corpo legal, vestiria esse da nasty gal sem nenhum problema. Achei foi bem bonito. Muito melhor do que as barangadas que tao saindo nos editorias de moda nesses ultimos anos.

    1. Hahahaha… Às vezes rolam umas coisas terríveis mesmo!
      Beijosss

  5. Acho que as pessoas devem usar aquilo que quiserem, afinal todas nós somos livres.
    Não é uma roupa que define caráter.

      1. E eu vou é passar longe de site feminino que faz slut shaming!!!! Que vergonha, todas vcs, exceto a Karla.

        1. Concordo com a Karla e com a Cinthia. Roupa não define caráter, deixem as barrigas de fora, as microssaias e os decotes pra quem pode segurar um estilo destes. Vergonha de vocês define. Gostava deste blog…até agora.

          1. Gente… Não questionamos “caráter” em momento algum.
            O que está em questão aqui é o estilo que, pessoalmente, não gostamos.
            Não recriminamos quem discorda, apenas não curtimos.
            Beijos

        2. A gente só criticou as roupas… rs
          Não acusamos ninguém! ;)
          Beijosss

  6. hahaha acho engraçado quando alguém vem reclamar alguma coisa aqui, só porque não sabe interpretar um texto

    1. Hahahahaha… Acho que as pessoas sequer lêem, sabe?
      Mas faz parte da internet! Temos que aprender a conviver!! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!