TENDÊNCIA :: BARRIGA DE FORA!

A barriga de fora :: dessa vez com umbigo!

by 

Vocês devem estar lendo o título do post e pensando que é uma pauta velha. Mas acontece que a barriga de fora e o cropped ainda não encerraram seu ciclo na roda das tendências e prometem vir ainda mais evidentes na próxima estação. Sabem aquele revival dos anos 90 que a gente tanto falou aqui? Pois é… Está trazendo o look Britney de volta, com umbigo e tudo:

tendencia-verao-2014-barriga-de-fora-cropped-top-rihanna-miley-cyrus-festivais-alessandra-ambrosio-umbido-de-fora-anos-90

As responsáveis pelo movimento podem ter sido as ousadinhas Riri ou Miley Cyrus, que adoram mostrar o abdômen sarado por aí (e aliás, são uma sacanagem). Alessandra Ambrósio é outra que gosta de humilhar a concorrência expondo o tanquinho. As barrigas aí em cima são todas lindas e essas meninas não teriam motivos para deixar de usá-las assim. Mas posso compartilhar uma opinião (ênfase em “opinião” aqui)? Eu (Gabi) detesto quando aparece o umbigo!

Não é nem o mérito de quão em forma está o ventre em questão. Até porque, eu jamais poderia exibir o meu por aí de qualquer forma, rs. Meu problema com o umbigo é que eu simplesmente não acho elegante. Sinto que estraga mesmo, porque me remete a algo um pouco vulgar. Podem me chamar de ultrapassada, mas é assim que eu vejo… Alguém tem essa mesma sensação?

tendencia-verao-2014-barriga-de-fora-cropped-top-rihanna-miley-cyrus-festivais-alessandra-ambrosio-umbido-de-fora-anos-90-2

Já o cropped com cintura alta sim, acho divino! Um charme sem exageros… E eu até usaria se não fosse dependente química do chocolate, rs! Pode até ser que a moda mude esse pensamento, conforme a tendência for se desenrolando e produções bacanas começarem a surgir por aí. Mas, por enquanto, reservo minha preferência a looks como os acima e, no caso de uma ida à praia ou afins, um biquíni.

E vocês, o que acham de “pagar umbigo“?

Beijos,
Mandy e Gabi

38 comentários

  1. Cropped com cintura baixa é horrivel gente.. não façam isso nem com a barriga mais chapada, é vulgar :( Chique é com cintura alta, sinto o cheiro de barrigas nem tão bonitas de fora, em maior número que o atual. haha

  2. Eu acho que pra umostrar o umbigo tem que ter um bem bonito rs. Mas concordo com você Gabi, não fica muito elegante. Sou adepta de croppeds com cintura alta; eles dão um toque todo especial ao look e nada vulgar!
    Beijos lindonas s2

  3. Eu acho que depende muito do estilo da pessoa… se a pessoa tem o estilo para isso e esta com a barriga em dia, como a Rihana ai em cima… que mal ha?
    Acho que fica melhor nas beeem magrinhas, como tudo que tende a ser vulgar… o cropped com cintura alta é bem mais democrático, sem dúvida!!!
    Não sei se eu teria coragem de usar… mas já usei muito na adolescência (graças a britney, christina e mariah…) hoje em dia prefiro ficar com o umbigo escondido também!!!

    1. Tudo cai melhor nas magrinhas, né? rs
      Mas ainda acho mais bonito com o umbigo coberto… Mesmo nas modeletes! ;)
      Beijosss G.

  4. Nossa, concordo plenamente! Acho extremamente vulgar mostrar o umbigo, principalmente quando vem acompanhado de um piercing…afffffffffffff
    bjs

  5. Eu também prefiro cropped com cintura alta, apesar de que em looks de praia acho que não fica feio o umbigo aparecendo (se a barriga estiver em dia, claro!), a Julia Faria já usou uns looks com umbigo a mostra e, na minha opinião, ficou bem legal! bjs

  6. Gabi, super concordo com isso da barriga toooda de fora! Sem o umbigo fica mais elegante e o look fica com muito mais estilo, com certeza :)

  7. Com certeza é menos elegante, mas eu gostei. :) Mas os músculos tem que aparecer pra usar roupa assim… acho que barriga magrinha (tipo Alessandra Ambrosio) fica feio. Tem que ter tanquinho mesmo, estilo Doutzen Kroes no mínimo. :D

    1. Desdenhar da barriga da Ambrósio é cuspir na cara de Deus! hahahaha…
      Brincadeira! :)
      Beijosss G.

  8. Umbigo de fora nãããão!!! Amo cropped, mas a galera desavisada sai por ai com o umbigo de fora e meu deus…
    Até rola em certos casos que a pessoa tem uma barriga chapada e usa uma blusa que o umbigo escape, mas não aquela coisa proposital porque é tendencia sabe?
    Bjs

    http://shoesandshows.blogspot.com/

  9. Eu nao acho nada vulgar mostrar o umbigo,se a pessoa tem a barriga bonita que mal tem o umbigo é tão inocente coitado….rsrs

  10. Acho muito bacana esses looks, ainda mais para nós que vivemos em um país tropical…nada a ver ficar imitando moda européia, com aqueles looks super quentes, a não ser que você seja tipo do Sul, sei lá. Agora, a questão do umbigo de fora, vai de pessoa para pessoa se cai bem ou não, se ela tiver corpo para isso ou se sentir bem com a roupa,vai fundo! Acho que essas moças que criticam tanto o “umbigo de fora” vejo um tanto de complexo, até mesmo por não ter a ousadia das moças.
    Parabéns pelo post… Abraço, fofa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.