TESTAMOS :: FLUIDO PRECIOSO & GLOSS TERMO-RUBI DA CADIVEU!

Eu (Mandy) já tinha visto algumas resenhas sobre os produtos da Cadiveu e sempre ouvi falar bem, mas nunca tinha usado. Até porque, não são…

by 

Eu (Mandy) já tinha visto algumas resenhas sobre os produtos da Cadiveu e sempre ouvi falar bem, mas nunca tinha usado. Até porque, não são tão fáceis de encontrar, mas uma amiga que conheci aqui em NY (Tks, Nathalie!) me deu dois finalizadores da linha Glamour: o Fluido Precioso e o Gloss Termo-Rubi.

cadiveu-produtos-cabelo-testamos-blog-starving-review-resenha-fluido-precioso-hair-gloss-termo-rubi-beleza

As primeiras impressões: embalagem bacana, principalmente a do Gloss, que é bem compacta, ótima para levar na bolsa ou nécessaire, e o cheiro, que é uma delícia! Nos dois produtos, a recomendação de uso é tanto no cabelo úmido, quanto seco. Ambos podem ser usados antes de secador ou chapinha. Usei o Fluido antes de secar o cabelo (só sequei, não fiz escova) e o Gloss após a secagem.

Enquanto secava, já senti os fios mais macios e realmente diminuiu o frizz, mas não senti muita diferença no brilho. Se for usar antes da chapinha, espere secar um pouco para não fritar o cabelo, rs. Já o Gloss, tem uma textura de creme, mas que não fica pesado e espalha bem. Tem micropartículas brilhosas, que realmente funcionam, adorei! O único porém, é que o brilho fica na mão. Mas nada que um sabonete não resolva, né? rs Ah, também ajuda na hora de pentear e os fios ficaram ainda mais macios. O Gloss foi meu favorito, certamente! :) Ele também promete deixar os fios mais lisos na escovação. Ainda quero testar os produtos na ordem inversa, rs.

A Cadiveu está à venda em salões e lojas especializadas, mas dá para encontrar em alguns sites. No Beleza na Web, por exemplo, o GlossR$42,90 e o Fluido R$47,90. No site da marca tem como procurar distribuidores pelos estados.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Oi meninas! Já usei muitos produtos, e agora o que eu ando usando é o Absolut da Inoar, é um sonho em forma de produto!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!