TESTAMOS :: NAIL FORCE DERMAGE

As Unhas de Segunda, apesar de darem um trabalhão, são até divertidas de fazer. O problema é que nessas experimentações, tentativas, erros e esmaltes de…

by 

As Unhas de Segunda, apesar de darem um trabalhão, são até divertidas de fazer. O problema é que nessas experimentações, tentativas, erros e esmaltes de glitter as unhas acabam sofrendo muito! Eu (Gabi), que já não tenho as mais resistentes do mundo, acabo quebrando as benditas o tempo todo. Isso sem contar que descamam sempre… Um saco, rs!

Por isso, de vez em quando, eu tento dar uma tratada com produtos específicos ou pelo menos deixando a pobre respirar! Recentemente recebi uma novidade bem bacana e inteligente da Dermage:

testamos-nail-force-base-dermage-tratamento-unhas-fracas-esmalte-base-fortalecedora-unhas-fracas

Esta base fortalecedora se chama Nail Force, tem uma fórmula hidratante com cálcio, queratina e nada daquelas coisas que fazem mal, como o formaldeído. A idéia é deixar a unha uma semana sem esmalte e ir aplicando todos os dias. A desvantagem é que você vai ter que ficar sete dias sem pintar. A vantagem é que você não precisa tirar o que passou no dia anterior antes de usar de novo. É só deixar à mão e pincelar por cima mesmo. Achei bem prático! Além disso, ela tem um brilho leve, então não fica feio…

A única coisa que me incomodou um pouco é que pode descascar depois de um tempo. Mas aí é só tirar uma vez, no meio do caminho e reaplicar. Quanto ao fortalecimento, senti um a diferença boa em relação à descamação (ou será psicológico? rs). De qualquer forma, dá um banho em Sally Hansen!

O Nail Force custa r$32,00 (ouch!) e tem no site da Dermage. A do f-utilidades também fez um post ótimo falando de outros salva-vidas para unhas fracas! ;)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. as minhas descamam muito! mas pra mim, essa estoria de deixar respirando não ajuda em nada… pode ser uma boa, tentar passar 7 dias so aplicando a base, mas será que eu aguento?? >.<
    beijos meninas :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!