UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou e é dia de unha nova aqui no blog! Confiram as escolhas da vez: Mandy :: Aproveitei dois esmaltes da Maybelline que ganhei nesse kit durante…

by 

Segunda-feira chegou e é dia de unha nova aqui no blog! Confiram as escolhas da vez:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-colorama-dupla-face-segunda-pele-curva-bege-marrom-mutante-poas-esmaltes-maybelline-loreal-nail-lingerie-bold-gold-audacious-asphalt

Mandy :: Aproveitei dois esmaltes da Maybelline que ganhei nesse kit durante a NYFW para fazer a unha desta semana. Como tinha comprado esse adesivo divino da L’Oréal, resolvi juntar tudo e curti o resultado. O bom de usar o sticker em apenas dois dedos, é que dura mais, rs… To com o maior dó de gastar!

Gabi :: Não é segredo que minha cor favorita para unhas é nude. Por isso, resolvi fazer um desenho só com tons próximos! Fiz uma fileira de bolinhas de cada cor e resolvi parar por aí. A ideia era preencher tudo, mas quando terminei a primeira parte, achei que já estava legal. Ficou com uma cara meio étnica inesperada, rs. Gostei assim! :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

    1. É muito lindo né Tuani?!
      Também queroooo!!! rs
      Beijosss, G.

    1. Simplesmente divinal!
      A Mandy vai ter que trazer um pacotinho pra mim… <3
      Beijosss, G.

  1. que chiqueee, ouro nas unhas! ;)
    Ficou um efeito bem legal e lindo!!
    E o nude+etnico da Gaby não teve como não amar!
    depois da semana passada, eu criei coragem e caprichei na nail art haha tô lindona com listras, bolinhas e border nails … quem sabe eu não reproduza essa ideia da Gaby para essa semana :D
    Beijos meninas!

  2. Amei precisso urgentemente desse brilho e as duas arasaram nas escolhas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!