UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira é dia de unhas aqui no Starving! Confiram as nossas escolhas desta semana: Mandy :: A unha desta semana parece uma nail art mega complexa, tipo splash nails,…

by 

Segunda-feira é dia de unhas aqui no Starving! Confiram as nossas escolhas desta semana:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-esmaltes-maybelline-polka-dots-clearly-spotted-bold-gold-asphalt-revlon-gold-coin-glitter-hits-366-glitter-forever-21-silver

Mandy :: A unha desta semana parece uma nail art mega complexa, tipo splash nails, mas não… é um dos novos esmaltes da linha Polka Dots, da Maybelline. Estou apaixonada por ele!! Os outros da coleção têm base colorida, mas essa é transparente, o que possibilita aplicar por cima de qualquer esmalte. Aproveitei outras duas cores da marca para intercalar nas unhas e passar esse por cima. Amei o resultado! Esse tipo de glitter é bom para quem não tem paciência ou prática para fazer uma unha diferente. Passou e pronto! :)

Gabi :: Hoje resolvi fazer uma unha mais discreta, com esmaltes hiper chamativos. Parece um tanto paradoxal, mas não ficou sutil esse degradê de glitter sobre o champanhe metálico? Usei o Gold Coin (um dos meus favoritos da vida) como base e cobri com um mix de glitters da Hits e da Forever 21, que é bem fininho e meio furta-cor. Adorei!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Adorei esse esmalteeeeee, ele só vende no exterior não é? :( muito amor.

    1. Infelizmente sim, Amanda! Vamos torcer para a Maybelline Brasil trazer logo esses esmaltes!!! haha
      Beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!