UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou e é dia de unha aqui no blog! Confiram as versões adesivadas da semana: Mandy :: No sábado postei essa foto no insta mostrando os novos…

by 

Segunda-feira chegou e é dia de unha aqui no blog! Confiram as versões adesivadas da semana:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-adesivos-marchesa-revlon-unhas-esmalte-gap-rosa-adesivo-npw-halo-moonbeam-inglesinha-oculos-escuros-colorama

Mandy :: No sábado postei essa foto no insta mostrando os novos adesivos de unhas que tinha comprado. Fiquei na dúvida de qual escolher para esta semana, mas não resisti em usar logo esse da Revlon by Marchesa. Que coisa mais linda!! Tô apaixonada! <3 Era o único e último na Duane Reade que eu fui e hoje mesmo vou começar uma caça aos outros desenhos, tão maravilhosos quanto este. Usei um esmalte rosinha (inclusive nas unhas com adesivo) e cheguei a cogitar um glitter vermelho nas outras, mas fiquei com pena de tirar o destaque da película da Revlon e deixei sem nada mesmo! :p Gostei tanto que acabei fazendo uma economia braba, sente só: gastei só 2 películas da cartela e, como elas são bem compridas, usei a metade restante de cada para aplicar na outra mão! rs #sovinices Dá um efeito divino porque não parece adesivo, já que a “base” é meio transparente e bem fina. Tomara que dure muito! Depois conto aqui! ;)

Gabi :: Por acaso, eu também optei por adesivo essa semana! É bom que ficamos com unhas temáticas, rs. Acho essa cartela da NPW uma graça e mal tinha usado ainda. Por isso, resolvi brincar com as estrelinhas. Fiz uma filha única “integrada” com o preto da inglesinha! Adorei essa ideia… Acho que vou repetir com os prateados! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. É LINDO, super diferente a estampa, amei esse da revlon, ficou delicado. E Gabi pode fazer mais vezes assim que fica meigo.

    1. É lindo dmaaaais, Amanda!! Fui hoje em 2 farmácias e nem sombra dessa coleção!! :( To doida atrás dos outros modelos! <3
      Beijos!!
      M.

  2. que lindooo! *o* já quero tb! :p ando tão desleixada com minhas unhas que só vcs mesmo pra me lembrar como isso é bom! :)
    <3 beijos, meninas!

  3. Não gosto de nail art, mas as unhas dessa semana ficaram incríveis!
    Querendo copiar a da Gabi já!

    1. Hahahahaha… Não tem jeito! Uma hora elas te pegam!! rs
      Que bom que gostou!!!
      Obrigada Bia! :)
      Beijosss G.

  4. Meninas vocês arrasaram nas unhas dessa semana !! To aqui babando !!
    Mandy que lindo e super delicado esse adesivo hein !! Ficou incrível !!
    Gabi amei a sua unha também !! Ficou bem diferente !! Você comprou esse adesivo aqui no Brasil ?!!
    Beijinhos

    1. Comprei em Londres na viagem!! :/
      Mas acho que vende no site e entrega aqui!!!
      Tem o link no post da NPW! ;)
      Beijosss G.

  5. Vcs arassaram de novo como sempre ficou linda tenho alguns adesivos vou copiar mas não vouconseguir fafazer tao perfeito como vc fez bjs da sua fã Samantha

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!