UNHAS DE SEGUNDA :: OUTUBRO ROSA

As unhas desta semana são especiais! <3

by 

As unhas desta semana são especiais! O mês de outubro chegou e, com ele, a campanha “Outubro Rosa” de conscientização para o combate ao Câncer de Mama. Esta é uma causa super importante e nós queríamos dar todo nosso apoio. Por isso, criamos nail arts diferentes para hoje:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-edicao-especial-outubro-rosa-campanha-conta-o-cancer-de-mama-ombre-glitter-rosa-com-inglesinha-poas-ton-sur-ton

Mandy :: Como optamos pelo rosa esta semana, escolhi 3 tons para juntar a inglesinha com o ombré de glitter! Fiz os dois efeitos com o próprio pincel do esmalte e, para finalizar, passei um top coat por cima. Gostei da combinação! :)

Gabi :: Já que a Mandy foi de clarinho, eu parti para o pink! Adoro esse Rosa Incrível da Colorama e ficou lindo com as bolinhas em Flor do Deserto. Fiz todas com um palito que eu lixei pra ficar mais gordinho. Amo poás e essa combinação ficou uma graça!

Esta campanha linda só pede para que as mulheres façam o autoexame e o preventivo anualmente. Mas quem quiser ajudar a causa, pode também contribuir com o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) se tornando um doador. É só clicar aqui para saber mais! ;)

Beijos e se cuidem!
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Esse esmalte com glitter da essie é LINDO gente, amei, amei, adoro unhas rosas são bem delicadas e quando junto com essa causa de apoio é bem legal meninas, vou tentar a da Gabi porque tenho os esmaltes uauhauh.

  2. ameeeei mto a da Mandy, mas sem a francesinha. Só o rosa + ombré ficariam divos!

    1. Oi Mariana!!

      Obrigada!! :) Amoo esse glitter! Ficaria lindo só com ele tb! <3
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!