VERÃO LARANJA!

Ainda é cedo para falar de tendências de maquiagem para o verão, mas lá fora, os lançamentos não páram! Uma das novidades mais legais é…

by 

Ainda é cedo para falar de tendências de maquiagem para o verão, mas lá fora, os lançamentos não páram! Uma das novidades mais legais é a linha All About Orange da MAC. Confiram o que vem por aí:

mac-all-about-orange-tendência-verao-2014-spring-summer-2013-laranja-batom-esmalte-coral-blush

A coleção conta com batons, esmaltes e blushes em vários tons de laranja, que parece ser a grande promessa para o verão 2014! Eu (Gabi) tenho um tom de pele frio e, teoricamente, não poderia usar nenhuma versão da cor. Mas como essa linha é bem abrangente, dá para encontrar algumas cores mais rosadas, como os batons Flamingo e Razzledazzler que não são tão quentes! :) Aliás, duas cores maravilhosas! Entre os esmaltes, fiquei babando no Sweet Pop (que aparece na mão da modelo). Não é lindo? Já o vidrinho do meio ainda não foi identificado, mas parece ser o Riot Gear da collab com a Hayley Williams.

O laranja apareceu também em outras marcas de beauté como Chanel, Guerlain e Lancôme:

summer-2013-collection-colecoes-de-verao-2014-laranja-coral-chanel-lancome-guerlain-givenchy-nars-mac-tendencia-laranja-orange-coral

Seja nas unhas ou nos lábios, não vão faltar laranjas, corais e pêssegos por aí! A Chanel preferiu um tom mais natural para seu esmalte, enquanto a Nars partiu logo para uma cor elétrica e matte. Ao que tudo indica, a estação gringa vai ser bem quente! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

    1. São divinos! O Sweet Pop é maravilhoso!! :)
      Beijosss G.

  1. Ta aí, eu não tenho nada da MAC, mas como AMO maquiagem laranja (batons e blushes, sombra fica meio estranho, rs)vou querer algumas coisas com certeza!!

    1. Resistir à MAC é quase impossível!
      Uma hora a gente cede… rs
      Beijosss

  2. Legal a coleção… Pelas fotos parece que tem tbm us tons “laranjas-não-tão-laranjas”, eu particularmente prefiro maquiagens neste tom, o laranja “puro-cor-de-laranja-mesmo” fica meio estranho.

    1. Eu também Gabi!
      Mas principalmente porque fica um desastre em mim! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!