VISITA À NIELY!

Há alguns dias vocês devem ter visto no nosso Instagram os “bastidores” da visita à fábrica da Niely, só ficou faltando um post para contar…

by 

Há alguns dias vocês devem ter visto no nosso Instagram os “bastidores” da visita à fábrica da Niely, só ficou faltando um post para contar a experiência! Eu (Gabi) não tinha ideia do tamanho da marca, que é líder no Brasil em coloração, mas já tinha entreouvido pela blogosfera que os produtos estão muito bons. Por isso, fui matar a curiosidade:

niely-1

As dimensões assustam um pouco! São dois espaços enormes no município de Uhu! Nova Iguaçu, nos arredores do Rio, divididos entre fábrica e distribuição (entre outras coisas, rs). Eles também fazem a maior parte das próprias embalagens, então a gente conseguiu ver alguns dos processos, como esse da Giovanna Antonelli virando tampa. :)

Além do QG, pudemos conhecer também alguns produtos e as novas linhas! Rolou até uma “degustação” capilar com o novo Niely Gold Queratina, seguido de uma boa escova. O tratamento é ótimo mas, pra mim, o destaque vai para o silicone com queratina e óleo de argan – o®iginal do Marrocos. A mudança no cabelo da Nathy foi instantânea! Claro que passei no meu na sequência, rs… Não usava silicone desde a adolescência! Amei!

niely2

Dado que Nova Iguaçu não é assim, logo ali, e o trânsito não colabora, acabamos usando um meio de transporte alternativo para chegar lá: o helicóptero da Niely! :) A melhor parte foi a volta, onde fomos dar um oizinho para o Cristo Redentor. Lagoa, te amo. <3 Lindo demais!!! Quanto ao look para a ocasião, foi algo bem descomplicado, com tricô e alfaiataria, dois elementos que eu não vivo sem!

Ainda estou experimentando alguns produtinhos da Niely que a gente recebeu. Devem entrar em algum “Testamos” em breve!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.