ACHADOS DA SEMANA! – PIJAMAS

O Achados desta semana veio da sugestão de uma leitora, a Ariana! Adoramos a ideia dela de selecionarmos alguns pijamas e camisolas! Realmente, nunca tínhamos…

by 

O Achados desta semana veio da sugestão de uma leitora, a Ariana! Adoramos a ideia dela de selecionarmos alguns pijamas e camisolas! Realmente, nunca tínhamos postado nada desse tipo aqui e, enquanto estávamos fazendo este post, pensamos em outros temas para novos posts. Aguardem as próximas semanas, rs… Enquanto isso, confiram as nossas escolhas da vez:

achados-da-semana-compras-aliexpress-pijama-dormir-roupa-barato-online-loja-vendedor-camisola-vs

Assim como a Ariana, encontramos uma certa dificuldade na busca, porque sempre apareciam produtos, digamos… too sexy for my shirt, rs… Mas mesmo assim conseguimos encontrar alguns mais fofos e confortáveis para o dia a dia.

Pijama rosa estrelas U$17.46

Pijama pug natalino U$15.98

Camisola xadrez U$13.91

Pijama frente única U$11.79

Pijama short bolinhas U$12.80

Pijama verde neon U$22.96

Obrigada pela sugestão, Ariana! :) E quem mais tiver, é só mandar para a gente por e-mail: starving@starving.com.br

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Mas ja? :P

    Adorei os modelos. Pug natalino na wish em 3, 2 …

    Obrigada!!! Bjsss!!

  2. Adorei. Vocês podiam fazer uns achados de cintos, aqueles com fivelas maiores e com pedras :)

    Adoro o blog!! beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!