ALMOÇO NO (NOVO) CIPRIANI

Quem acompanhou o Fashion Rio com a gente no Insta ou no blog viu que o QG carioca do Fhits rolou no icônico Copacabana Palace….

by 

Quem acompanhou o Fashion Rio com a gente no Insta ou no blog viu que o QG carioca do Fhits rolou no icônico Copacabana Palace. Esse hotel referência da cidade não é só o mais conhecido, como também um dos mais lindos. Fica difícil concorrer com uma beleza dessas:

copacabana-palace-cipriani-lucas-orini

O Copa (#intimidades) é mais do que quartos com vista para o mar e uma bela piscina. Ele é um ótimo destino para os amantes da gastronomia (quem não é?). Além do recém inaugurado Mee, o hotel conta com um dos restaurantes mais tradicionais do Rio, o Cipriani. Tivemos o privilégio de receber um convite para conhecer o menu do mais novo chef do restaurante, o italiano Luca Orini. Yummy!

copacabana-palace-cipriani-lucas-orini-almoco-fhits

O novo chef preparou um menu degustação com várias opções da casa, que são um misto de pratos típicos do restaurante com criações próprias, além de receitas de família. Alguns dos meus favoritos foram o risotto de taleggio com pêras e o mignon de atum com foie gras e aspargos. Delícia! O almoço foi ótimo, não só pela comida, mas pelo espaço e a companhia (♥). A revista RG registrou esse evento super bacana. Para conferir, é só clicar aqui. ;)

Quem quiser algo parecido, pode reservar uma mesa dentro da cozinha do chef Luca Orini e degustar os pratos com os melhores ingredientes do dia! Adoro essas experiências diferenciadas… :)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

fhits

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.