UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou com as unhas da semana! Confiram as ideias de hoje: Mandy :: Estou adorando esses esmaltes com efeitos diferentes. Já dão a cara de…

by 

Segunda-feira chegou com as unhas da semana! Confiram as ideias de hoje:

unhas-de-segunda-unhas-decoradas-unhas-diferentes-nail-art-esmalte-maybelline-gap-risque-cocker-street-art-000-unhas-tabunhas-de-segunda-unhas-decoradas-unhas-diferentes-nail-art-esmalte-mac-esmalte-maybelline-cobertura-fosca-colorama-esmaltes-14-04

Mandy :: Estou adorando esses esmaltes com efeitos diferentes. Já dão a cara de uma unha mais elaborada, rs.. Aproveitei para passar o Blue Beats da Maybelline, que não tinha usado ainda e, de base, usei o Cocker da Risqué e o Light Blue da GAP. Adoro esses acabamentos por cima de esmaltes clarinhos!

Gabi :: Já fazia um tempão que não usava o Immortal Gold da MAC, que eu acho lindo e acabei usando com um top coat fosco hoje. Resolvi investir numa unha geométrica diferente, com a pirâmide da meia-lua feita com poás. O truque vocês já conhecem, é só pingar um pouco do esmalte num papel e fazer as bolinhas com o palito. Muito fácil! Acabei usando essa unha de test-drive para o Porcelain Paint da Maybelline, já que eu sou meio desconfiada de esmalte branco, rs. #traumas. Gostei bastante! Vou inventar uma unha pra ele! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Super curti as unhas da Gabi!!!
    Acho que vai rolar um ctrl C = Ctrl V, kkkkk
    Bjão

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!