ALTUZARRA PARA TARGET!

Altuzarra é o próximo estilista a fazer uma coleção para a Target! Venha conhecer um pouco mais sobre o designer e sua colaboração com a loja de departamentos!

by 

Enquanto a gente espera ansiosamente pela coleção do Alexander Wang para a H&M, que só chega às lojas dia 6 de Novembro, outro estilista acaba de anunciar uma colaboração: Altuzarra fará uma coleção para a Target! Essa já vai chegar um pouco antes, dia 14 de Setembro nas lojas e online pelo Net-a-Porter (com entrega mundial), assim como foi com a do Peter Pilotto. 

Essa não é a primeira vez que o estilista faz parceria com a loja de departamentos americana. Lembram da coleção de natal da Neiman Marcus?! Altuzarra foi responsável por desenhar um conjunto lindo de bandeja + copos e coqueteleira.
altuzarra-target-colecao-colaboration-colaboracao-data-preco-novidade-moda-fashion
Joseph Altuzarra nasceu na França, mas tem mãe com descendência chinesa, estudou Arte e História da Arte, fez ballet por 8 anos e se mudou para NY em 2004 para estagiar no Marc Jacobs e na Proenza Schouler. Antes de abrir a sua marca em 2008, ele voltou a Paris para ser o primeiro assistente de Ricardo Tisci, da Givenchy. Em 2012 ele ganhou o prêmio do CFDA na categoria “Womenswear Design”. Currículo o menino já tinha. Daí a abrir a sua marca e começar a ganhar o amor das fashionistas, não demorou muito. Olhem só algumas das celebridades que vestem seus modelos nos red carpets por aí:
 
altuzarra-target-colecao-colaboration-colaboracao-data-preco-novidade-moda-fashion-celebridades-lea-michele0lupita-kim-kardashian-jennifer-lawrence-red-carpet
​De Lea Michele, passando por Lupita, J.Law e até Kim Kardashian, várias celebridades curtem os modelos de Joseph, que unem a autenticidade francesa ao pragmatismo americano.
a
Lembro que no segundo período da minha pós na Parsons, a pessoa que cuida das mídias sociais da Altuzarra foi dar uma palestra em uma das minhas aulas. A marca era super pequena (ainda não fazia parte da Kering – grupo da Fendi, Gucci, Bottega Veneta, Saint Laurent, Alexander McQueen etc.). Para vocês terem uma ideia, ela disse que os próprios pouquíssimos funcionários da empresa que se juntaram para fazer a logo, sem nenhum designer gráfico. Ainda bem que eles tiveram bom gosto para a fonte, rs.
a
Hoje, pouco tempo depois, a marca cresceu, está em praticamente todas as grandes multimarcas americanas (Bergdorf Goodman, Barneys, Opening Ceremony, etc.) e é sempre bem criticada nas semanas de moda. E falando em semana de moda, achei curioso que todos os modelos do desfile de Spring 2014 que eu tinha amado ficaram “uó” na vida real. #decepções
altuzarra-target-colecao-colaboration-colaboracao-data-preco-novidade-moda-fashion-celebridades-lea-michele0lupita-kim-kardashian-jennifer-lawrence-red-carpet-lily-collins-rihanna-elizabeth-olsen
​Até Riri, que costuma segurar tudo, ficou desfavorecida com esse modelo. Não curti. O de Elizabeth Olsen então, sem comentários. Uma pena, porque ficou lindo na modelo! Assisti o vídeo desse desfile na época. O movimento e brilho dos tecidos eram incríveis. Algumas coisas só funcionam na passarela, né? Mas até que esse da Lily Collins não ficou tão ruim. O que acharam?
 
altuzarra-target-colecao-colaboration-colaboracao-data-preco-novidade-moda-fashion-celebridades-lea-michele0lupita-kim-kardashian-jennifer-lawrence-red-carpet
Mas voltando à coleção, os preços das roupas ficarão entre U$17.99 e U$89.99 e os sapatos e acessórios entre U$29.99 e U$79.99. Essas foram as únicas imagens reveladas até agora, mas podemos esperar peças bem femininas e zégzis (“sexys”, rs). Dá para conferir um pouco da vibe da coleção nesse vídeo, ficou uma graça!
a

Gostaram?
Beijos,
Mandy 
inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!