LOOK DO DIA :: MADRINHA DE CASAMENTO

Neste sábado enfim chegou o dia pelo qual mais ansiei no último ano: o casamento de uma grande amiga minha, onde eu fui madrinha! :)…

by 

Neste sábado enfim chegou o dia pelo qual mais ansiei no último ano: o casamento de uma grande amiga minha, onde eu fui madrinha! :) Foi muito especial e maravilhoso e até agora não superei a felicidade, rs. Estava tudo lindo de morrer e já tomei bronca por não ter postado detalhes da festa no Instagram! Minha prioridade foi curtir a celebração, então nem olhei para o meu celular…. #sorry! Mas separei 5 minutos para tirar fotos do look e da make:

look-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-adriana-papell-vestido-longo-bordado

look-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-adriana-papell-vestido-longo-bordado-2

Vestido :: Adriana Papell | Brinco Zara

Esse vestido comprei na última viagem a NYC! Durante a correria da semana de moda fiz um pit stop na Macy’s e experimentei tudo que encontrei do meu tamanho, rs. Acabou que esse Adriana Papell caiu como uma luva! Adorei e levei! Acreditem se quiserem, esse vestido todo bordado foi 250,00 doletas. Não quero nem pensar quanto isso não custaria por aqui… Aliás, eu sei! Porque uma das minhas amigas também estava com um vestido da estilista, que custou umas 5 vezes isso numa multimarcas daqui. Puxado! Nessas horas vale mais investir num modelo nacional, com os talentos locais e trabalho manual, do que comprar um importado superfaturado, rs.

look-do-dia-casamento-rio-de-janeiro-adriana-papell-vestido-longo-bordado-maquiagem-batom-vinho-cyber-brinco

Eu mesma fiz make e cabelo, e foi super simples! Fiz aquele torcidinho lateral salva-vidas com um pouquinho de babyliss nas pontas. Já na maquiagem, eu quis usar um batom escuro. Esse é uma mistura de Cyber da MAC com o batom do F-utilidades para Tracta. Já o olho foi só um delineador com sombras da Naked Palette. ;)

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

16 comments

  1. Gabi, também vou ser madrinha de um casamento e, como tenho uma viagem programada pra NY, tava dando uma pesquisada nos sites da Macy’s e Saks porque sei que vale a pena. Ano passado fui madrinha também e sofri pra encontrar um vestido que eu gostasse e que nao fosse item digno do “Pechincha” hahaha. Mas a coincidência foi depois entrar no site da iorane com o mesmo propósito de pesquisar vestidos de festa e encontrar um vestido identico a esse e quase sete vezes mais caro!

    1. Ah e so pra terminar, achei o vestido maravilhoso! Se quando eu for ainda tiver ele do meu tamanho vou te imitar! =D

      1. Passada! 7 vezes é muito abuso!! rs
        Pode imitar à vontade! :)
        Beijosss G.

  2. Gabi estou sem palavras !!
    Deusa totaaaaaal !!!!!
    Que vestido maravilhoso !! Que make linda !! E você ficou perfeita demais !!
    Amei tudo !!
    Também comprei um vestido para ser madrinha em NY !! Super compensa ne !!
    Beijinhos

  3. Tá MUITO deusa, Gabi! Amei a mistura dos batons. Ficou uma cor capotante. E o vestido? no words! Beijocas

    1. Que arraso! Bom saber que tem no Ebay!
      Você mandou entregar aqui?
      Beijosss G.

  4. Eu amei um da bo.bô de 2500 realidades ! Tenho esperanças de achar algum parecido nas minhas férias pelos Estados Unidos depois do que vc contou…

    tarra lindaaaaaaaa
    bjos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!