ANDRÔMEDA :: O NOVO BATOM DO STARVING!

Vem ver tudo sobre o nosso novo batom, que está uma graça, modéstia à parte! rs…

by 

Há dois anos criamos em parceria com o projeto Tracta Blogs o nosso batom! Hoje temos mais novidade: estamos lançando uma coleção e agora, além de um batom, temos duas sombras! Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que vocês gostem das nossas escolhas! Mas vamos por partes… Primeiro o batom!

novo-batom-do-starving-andromeda-tracta-blogs-batom-pink-dupe-flat-out-fabulous-inspired-swatches

O nome dele é Andrômeda e, assim como nas sombras, o nome foi inspirado nas constelações. Sim, estrelas! Por que será, rs? Muita gente notou de primeira e talvez vocês também tenham reparado: nossa nova cor é dupe do Flat Out Fabulous, o batom da Bruna Marquezine! Aproveitamos que muitas meninas não conseguiram comprar (eu mesma não consegui) e bolamos uma versão similar – bem mais acessível. :)

novo-batom-do-starving-andromeda-tracta-blogs-batom-pink-dupe-flat-out-fabulous-inspired-swatches-2

O tom é um rosa chocking, bem frio e com acabamento matte. A vantagem dos batons opacos da Tracta é que eles têm fórmula hidratante. Assim, a textura fica seca, mas os seus lábios não. Quem gosta de acabamento extra seco, tipo pomada, pode tirar o excesso com um papel ou aplicar um pó por cima. A durabilidade é excelente. Aliás pigmentos rosa são os que costumam durar mais, né?

Acho que é uma boa alternativa a um batom vermelho, porque segura a make sozinho, sem precisar fazer mais nada além de um rímel. Além disso, não é daqueles rosas que deixam o dente amarelado, porque tem bastante pigmento azul! ;) #truques

Vamos mostrar os swatches das sombras em outro post, mas já fica um preview para não deixar ninguém curioso!

colecao-starving-tracta-maquiagem-sombra-orion-hydra-batom-andromeda

Além do Andrômeda, a nossa linha conta com essas duas sombras muito legais: a Orion, que é um bronze acobreado, e a Hydra, um azul acinzentado perfeito para um esfumado! Em breve mostramos mais detalhes aqui…

Gostaram?! Queremos a opinião de vocês! Ah! O Andômeda custa R$21,69 no site da Tracta! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. MEU DEUS!!! Preciso!!! Vou comprar fato! Parabens, meninas!! Esse batom ta de-mais! arrasaram!

  2. de-ca-ra com o detalhe de não “amarelar” o dente porque tem pigmento azul ! apenas apaixonada !

  3. boa tarde,
    gostaria de saber, se alguém poderia ajudar onde posso encontrar o batom tracta cor capuccino – 13 L-69958, eu uso já a muito anos e não estou encontrando.
    obrigada
    Heloísa

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!