ANITTA DE GIVENCHY NO GRAMMY LATINO!

Ontem rolou o Grammy Latino em Las Vegas e não se falou em outra coisa a não ser no modelito Givenchy de Anitta, escolhido pelo…

by 

Ontem rolou o Grammy Latino em Las Vegas e não se falou em outra coisa a não ser no modelito Givenchy de Anitta, escolhido pelo próprio Riccardo Tisci, diretor criativo da marca. Gostando ou não da moça, a maioria dos comentários que vi por aí foi positiva. Eu curti. Gostei do decotão, compensado pelas mangas compridas e saia midi. Achei chique e zégzi (sexy) sem ser vulgar. Inclusive, olha só como o vestido veste muito melhor com o decote aberto (vide as fotos abaixo).

anitta-grammy-latino-givenchy-copiar-get-the-look-vestido-preto-decote-make-beleza-sheinside

Vestido U$17.99 | Vestido U$22.00 | Vestido U$20.69

Não fica muito melhor com o decote?! Até separei alguns modelos que vi no SheInside que seguem mais ou menos essa ideia.

A beleza também estava bacana. Adoramos o cabelo repartido na lateral (já falamos aqui algumas vezes) e ficou ótimo nela. A make tava bonita (alguém sabe quem fez? não consegui achar). Ponto pra ela, que recebeu até elogio do próprio Riccardo Tisci no Instagram e também no perfil oficial da marca. Tá podendo, hein…

alessandra-ambrosio-grammy-latino-look-make-cabelo-2014

E de bônus, Alessandra Ambrósio sempre linda! Ela usou um Balmain no tapete vermelho parecido com o da Kim no VMA. Dizem que ela colocou silicone recentemente. Não reparei no aumento das peitcholas, pra mim sempre foi assim, não?! A única coisa que achei estranha nesse primeiro vestido é que deixou um peito maior do que o outro em to-das as fotos que vi. Mas tava linda, tava deslumbrante. Eu amei o cabelo que ela usou durante a premiação. Tá com uma vibe 60s bem fofa. Só não curti o modelito Holiday On Ice meets Dancing with the Stars, rs… O que acharam?

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!