maio 09, 2014 | Por Mandy em Destaques, Estilo, Looks, Por Aí

O BAILE DO MET PELOS NOSSOS OLHOS!

Quem acompanhou o Baile do Met pelo nosso Instagram e Facebook, viu que eu estava lá na porta do Metropolitan, bem na frente do red carpet, fazendo uma cobertura dupla especial para o blog e para o Fashionismo! Desde que me mudei pra cá tento fazer isso, mas nunca tinha dado. Este ano resolvi sacar a minha câmera e celular e enfrentar um pouco da loucura ao vivo do evento, rs. Achei que seria legal compartilhar por aqui alguns dos registros da visão que o pessoal que está lá na frente tem.

met-gala-fotos-celebridades-watch-live-ball-2014-bradley-cooper-sjp-vestidos-red-carpet-assistir-ny-new-york

Fiquei contente que acabei não indo sozinha para lá! Finalmente conheci pessoalmente uma leitora mais que fofa que também mora aqui em NY, a minha xará, Amanda Motta. Já nos comunicávamos por insta e Facebook e, quando ela me disse que também estaria lá, marcamos de nos encontrar. Amanda veio estudar fotografia e já está aqui há alguns meses. Graças à sua câmera boladona, conseguimos alguns cliques muito bons (misturados com alguns médios da minha câmera modesta, rs)! Obrigada, lindona! :D

Chegamos lá por volta das 16h30 e ainda estava bem vazio. Conseguimos um lugar muito bom, bem na frente da única área aberta, que fica de frente para a escadaria vermelha por onde as pessoas entram. Lá pelas 18h as primeiras celebridades começaram a chegar e nessa hora a rua já estava tomada. Sarah Jessica Parker e Bradley Cooper eram os chairs do evento, ou seja, eram os responsáveis por receber todos os convidados, então foram logo os primeiros a pisar no local, logo depois de Anna Wintour, que abriu o tapete vermelho.

O casal Beckham causou alvoroço! David ainda acenou para o pessoal e cumprimentou os policiais que faziam a segurança do evento, fofo! <3 Outra super simpática foi Lily Allen, a única que atravessou a rua para falar com as pessoas! Mario Testino também foi uma diversão à parte, tirando foto de tudo e de todos, até da galera! rs… Aliás, o pessoal que estava perto da gente era muito divertido! Rimos à beça!

met-gala-fotos-celebridades-watch-live-ball-2014-bradley-cooper-sjp-vestidos-red-carpet-assistir-ny-new-york-blake-lively-lea-michele-lupita-leighton-meester-beckham

Ryan e Blake, casal magia, também foram bem simpáticos. Rolou até um charme a mais do Ryan, rs! <3 Lupita era uma graça só! Muito fofa!! Arrasou mesmo com esse look esquisito! Uma coisa engraçada, é que às vezes entrava uma caravana de celebridades de uma vez e só fui reparar que elas estavam lá depois que cheguei em casa, rs. Fiquei tão concentrada na Lupita, que nem vi que a Leighton Meester estava ali, por exemplo. O mesmo aconteceu com essa foto de Lea Michele, que só fui achar agora, rs.

Quem fica acompanhando de lá vê todo o bate-papo que rola entre as celebs, as chegadas, a organização para a ordem de fotos na escada, as risadas, os tropeços (Diane Kruger quase caiu) e, claro, as selfies, rs. Rosie Huntington-Whiteley tirou várias com Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, grife que ela estava vestindo. O pessoal foi ao delírio com Gisele e Tom Brady, que passaram rapidinho pelo red carpet. Taylor Swift fez questão de falar com o pessoal da segurança do evento. O Oscar de La Renta que ela estava usando era uma visão de costas, lindo!!!

met-gala-fotos-celebridades-watch-live-ball-2014-bradley-cooper-sjp-vestidos-red-carpet-assistir-ny-new-york-kimye-rihanna-beyonce-jay-z

Na lateral direita do museu fica uma fila de carros e os famosos vão saindo aos poucos. Dá até para ver alguns chegando, mas é uma área mais fechada. Depois disso, eles passam por um corredor coberto que leva direto para a área da escada. Dita Von Teese foi uma das que conseguimos ver antes de entrar nesse corredor. Ela chegou junto com Zac Posen, designer do modelo que estava usando. O mesmo aconteceu com Emma Stone e Andrew Garfield, que estavam andando normalmente no meio da rua (na área fechada, claro, rs) até a entrada do evento.

Um momento divertido foi acompanhar o crew da Stella McCartney formado por Rihanna, Cara Delevingne, Reese Witherspoon e Kate Bosworth. Era risada pra cá, photobombing pra lá, foto em grupo, brincadeiras, etc.

Os últimos que chegarem foram Kim, Kanye, Beyoncé e Jay Z. Sobre Kim, ainda me impressionei com o tamanho da bunda ao vivo! o.O É muito grande, gente! hahaha…

Adorei fazer essa cobertura e espero que vocês tenham gostado também! :) A ideia era tentar mostrar em primeira mão a chegada das celebridades e compartilhar um pouco de como é o evento. Achei legal mostrar aqui algumas das coisas que não são registradas pelos fotógrafos que estão lá dentro. Espero que dê para fazer novamente ano que vem e, quem sabe, com credencial oficial! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Nathalie Ferreira • maio 09, 2014 - 23:43

    Muito incrível, Mandy! =O

    • Mandy e Gabi • maio 13, 2014 - 01:21

      Que bom que curtiu, lindona!! Saudades!! Volta!!! rs
      Beijos!! :* <3
      M.

  2. Lívia Santana • maio 10, 2014 - 14:38

    Adoreeeeei, mandy!!!!

    Mto legal ver essas outras coisas que nao aparecem por ai!!

    Bjss, meninasss

    • Mandy e Gabi • maio 13, 2014 - 01:22

      Obrigada!!!! :D
      Beijos, querida!!!
      M.

  3. Amanda • maio 12, 2014 - 17:59

    Amei te conhecer Mandy!!! E pra quem gostou das fotos podem conferir um pouco mais do meu trabalho no meu site http://amandamotta.com E lá em cima tem os links pra minha fanpage, facebook e instagram!!! Bjocasss

    • Mandy e Gabi • maio 13, 2014 - 01:23

      Eu que ameeei, xará! :)
      E super obrigada pelas fotos, você arrasa!!
      Coloquei o link do seu site no post! ;)
      Beijos!!!
      M.

  4. Carol Daixum • maio 13, 2014 - 01:34

    Adorei o post e as fotos. Amandita arrasa!
    Beijos,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    • Mandy e Gabi • maio 13, 2014 - 15:11

      Obaaa, obrigada!!! Que bom que curtiu!
      Beijos!!
      M.

  5. […] quem em 2014 eu fiz “cobertura” do red carpet lá de NY!? Foi muito legal ter visto um pouquinho de perto. Pena que naquela época o Snapchat não estava […]

Voltar para o topo!