BATOM DA SEMANA :: RENDEZ-VOUS – DIOR

Batom da semana andou meio ausente, mas voltou em grande estilo, com uma cor completamente fora do que eu costumo usar! Na semana passada eu…

by 

Batom da semana andou meio ausente, mas voltou em grande estilo, com uma cor completamente fora do que eu costumo usar! Na semana passada eu fui ao evento da Dior na Sephora, para pegar dicas com o maquiador Nicolas Berreteaga sobre a linha Backstage Pro. Anotei várias preciosidades e até descobri um produto fenomenal (que depois compartilho aqui num “Testamos”). Ele acabou me maquiando e escolheu o Rouge Dior na cor Rendez-Vous! Um tom que eu tenho certeza que vocês nunca me viram usando:

batom-da-semana-rendez-vous-dior-batom-coral-batom-laranja-lipstick-tendencia-verao-2014-verao-2015batom-da-semana-rendez-vous-dior-batom-coral-batom-laranja-lipstick-tendencia-verao-2014-verao-2015-2

Eu tenho o tom de pele super frio, por isso, evito tons quentes como este. Mas acho que o meu look meio navy ficou tão fofo com essa cor que acabei me rendendo. Além disso, batons nesta gama são ultra tendência do verão, então vamos ver bastante por aí! O tom é um laranja puxado pro coral, bem vibrante! O que eu achei bacana neste batom é que ele concilia uma fórmula hidratante com boa fixação. A cobertura é meio cremosa, mas demora bastante a sair mesmo assim. Gostei! Até porque, pelo preço, tem que ser bom mesmo, né? ;)

Cor :: Laranja vibrante.
Acabamento :: Hidratante cremoso.
Combina com :: Make bronzeada ou com olho nada, boca tudo!
Preço :: R$124,00 na Sephora.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Gabi, ele tem um pouco de cintilância ou é impressão minha?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!