BATOM DA SEMANA :: SUPER STAY PERPETUAL PLUM – MAYBELLINE

Já fazia um tempo que não aparecia um Batom da Semana por aqui e eu estava louca pra testar o Super Stay da Maybelline. Não…

by 

Já fazia um tempo que não aparecia um Batom da Semana por aqui e eu estava louca pra testar o Super Stay da Maybelline. Não é nenhuma novidade no mercado, mas muita gente já tinha me dito que era ótimo, então resolvi conferir:

batom-da-semana-perpetual-plum-maybelline-superstay-24-color-batom-malva-resenha-review-fotos gabriela ganem gabi starving1b batom-da-semana-perpetual-plum-maybelline-superstay-24-color-batom-malva-resenha-review-fotos2b

Tenho que reconhecer que a fixação é assombrosa! Daquelas que não deixa marca no copo, rs. Na verdade, até o jeito de passar é diferente. A metade colorida é um líquido com pincel de gloss que vai secando, até atingir uma textura meio colante, que desaparece quando você usa a outra metade transparente, em formato de balm. A cor que eu usei se chama Perpetual Plum e é um tom de malva bem bonito, com uma cintilância quase imperceptível.

Cor :: Malva
Acabamento :: Aparência de cremoso, textura de matte.
Combina com :: É um bom batom pro dia-a-dia, ótimo pra make básica.
Preço :: R$44,90 nas Lojas Americanas.

Gostaram?

Beijos,
Gabi

7 comments

  1. Oi, meninas! Adoro o blog de vocês!
    Gabi, está ocorrendo algum problema, pois não é possivel ver as fotos! Tentei pelo safari, por aplicativo, no computador e nada… rsrs
    Sucesso sempre!
    Beijos

    1. Muito obrigada Denize!
      Foi um problema no servidor!
      Já recarreguei as imagens… ;)
      Beijosss G.

  2. G. Há boatos que esse batom é a prova de beijo? Procede? To louca pelo vermelho pra utilizar quando sair com o boy e me disseram que não transfere. Beijos, essa cor é um mimo!

    1. Acho que sim, sabia?
      Ele não sai mesmo… hahaha
      Mas não testei assim, rs.
      De qualquer forma, esse é o candidato mais apto que já experimentei! ;)
      Beijosss G.

  3. Gabi, eu tenho esse há muito tempo, porém não uso porque depois de um tempo o balm sai todo, tem que ficar reaplicando sempre e ele começa a ficar manchado. Só comigo?
    BJos

  4. AMO esses batons de looooonga duração !! Melhor coisa do mundo ne !!
    Esse eu nunca usei, tenho um outro Super Stay da Maybelline que é só o Gloss e dura horas !!
    Nesse mesmo esquema do Gloss colorido e o Balm eu tenho o Infallible da Loreal que é incrível !! Um dos meus preferidos !!
    Essa sua cor é linda Gabi, super delicada !!
    Beijinhos

    1. Oi Laís!
      Agora eu quero todos! hahaha…
      Obrigada pela sugestão!
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!