BELEZAS SPFW INVERNO 2015!

Mais uma semana de moda e mais makes para a gente ficar de olho! Coincidência, ou não, as três que separei para hoje são com…

by 

Mais uma semana de moda e mais makes para a gente ficar de olho! Coincidência, ou não, as três que separei para hoje são com foco nos olhos, e cada uma de um jeito bem diferente do outro.

spfw-beleza-patpat-mac-lapis-olho-colorido-rosa-azul

Amei os traços coloridos na linha d’água na make do desfile da PatPat’s que rolou hoje, lá no Hotel Unique, onde acontece o QG com a turma do F*Hits. Carla Biriba usou três lápis da M.A.C. para criar os looks. Vocês teriam coragem?? Eu adorei o azul!! <3

spfw-tendencia-beleza-delineado-patbo-inverno-2015

spfw-tendencia-beleza-delineado-patbo-inverno-2015

Já na PatBo, a pedida foi o delineado criado por Henrique Martins, também com produtos da M.A.C.! É a minha make preferida até o momento! Na foto acima dá para ver que, na verdade, o delineado é duplo, misturando tons metálicos. Vi que foi usado o Macroviolet Fluidline para fazer o traço maior e os pigmentos Ruby Red e Copper Sparkle para o traço menor.  Também adorei o cabelo meio podrinho!

spfw-victor-dzenk-sombra-marrom-tendencia-spfw-beleza

A beleza do desfile de Victor Dzenk foi do Robert Estevão, também em parceria com a M.A.C.. Tá dominado!! rs… A sombra marrom meio acobreada usada na make é a Romp. Dei um Google nos swatches e achei linda demais! Nas bochechas foram usados os blushes Peach Twist e o Warm Soul.

A nossa cobertura da SPFW está rolando por aqui, claro, mas também tem muito conteúdo lá no nosso Insta! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!