LOOK DO DIA :: SPFW DIA #1

Já começou a semana de moda de São Paulo e o primeiro look está devidamente registrado pelo querido Leo Faria! :) E olha que é quase todo de Fast-Fashion. Confere só o que vesti para o primeiro dia de QG, no almoço inaugural do F*hits:

look-do-dia-riachuelo-semana-de-moda-spfw-fhits-unique-look-camiseta-peplum-saia-de-couro-ecologico-bolsa-coach-colar-dolores-iguacel-3

look-do-dia-riachuelo-semana-de-moda-spfw-fhits-unique-look-camiseta-peplum-saia-de-couro-ecologico-bolsa-coach-colar-dolores-iguacelBlusa e saia: Riachuelo | Blazer: Carina Duek | Scarpin: Payless

A Riachuelo é novamente um parceiro do QG e eu pude escolher algumas peças na loja (fui na do Shopping Metropolitano, que é muito bacana e ainda tem coisas de casa). Acabei amando esse mix da blusa peplum com a saia comportada de “couro” cortado a laser. Deu uma cinturinha mais enxuta, rs. Joguei um blazer cáqui por cima, porque o clima aqui está meio louco, com direito a sol de rachar seguido de chuvarada.

look-do-dia-riachuelo-semana-de-moda-spfw-fhits-unique-look-camiseta-peplum-saia-de-couro-ecologico-bolsa-coach-colar-dolores-iguacel-2

Colar: Dolores Iguacel | Bolsa: Coach | Brinco: Forever21 (emprestado da The)

Nos acessórios, pitadas de vermelho, minha mais recente cor favorita para acessórios. A culpa é em parte dessa bolsa da Coach, que não largo mais. Esse colar é novinho, acabei de comprar no site da Dolores Iguacel, depois de ver no pescoço da lindona Tati Canto! Amei.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

fhits

4 comentários em “LOOK DO DIA :: SPFW DIA #1”

  1. Anna Cristina

    AMEI o colar! Finalmente vou ter um colar de coral que não seja coral verdadeiro =)
    Bjs!

Comentários encerrados.

Rolar para cima