O CINTO ANTI-COFRINHO – QUE É MAIS QUE ISSO

Há algumas semanas eu estava na farmácia e me deparei com a prateleira dos produtos da That Girl, marca de umas bugigangas simpáticas que facilitam…

by 

Há algumas semanas eu estava na farmácia e me deparei com a prateleira dos produtos da That Girl, marca de umas bugigangas simpáticas que facilitam nossa relação com as roupas. Tem adesivo, clip, silicone, que prendem ali, seguram aqui, colam acolá e etc… Neste dia, vi um produto que ainda não conhecia e levei pra casa:

cinto-anti-cofrinho-that-girl-elastico-calca-adaptador-de-roupas-ajuste-suspensorio-elastico

Este é o Cinto Anti-cofrinho, uma espécie de suspensório horizontal que você prende nos passadores da calça e ele mantém aquela sobra de tecido no lugar. Achei genial! Mas na verdade, eu comprei com um outro propósito: eu tenho uma calça flare maravilhosa, que nunca consigo usar porque a cintura é enorme. Acabei levando por conta disso e adorei!

Mas o que esse produto falha em informar querida consumidora, é que ele pode fazer mais coisas por você. Ontem mesmo usei para dar uma apertadinha em uma saia! Eu queria usá-la mais alta e o elástico impediu que ela ficasse caindo. Joguei um blazer por cima, e ninguém ficou sabendo! ;) Também serve para manter aqueles casacos largos mais acinturados, prender a meia-calça no sutiã (dois coelhos com uma cajadada só aqui, rs) e por aí vai… Basta dar um jeito para que ele não apareça.

Sou muito fã de produtos dessa linha, que quebram galhos enquanto aumentam o potencial do guarda-roupa. O cinto anti-cofrinho custa uns R$25,00 e está esgotado no site da That Girl, mas aqui você vê todos os pontos de venda! ;)

Recomendo!

Beijos,
Gabi

10 comments

  1. Os produtos da That Girl são ótimos né, todos com idéias super geniais que nos ajudam no dia a dia.
    Eu adoro.
    E ótima dica!
    Beijos

  2. Voce usa esse “cinto” do lado de fora do casaco para deixa-lo acinturado? Fiquei curiosa!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!