LOOK DO DIA :: ALFAIATARIA E CARRÃO

Look do dia com um acessório especial – o carro que só falta cozinhar pra você.

by 

Sim! Ainda tenho alguns looks de São Paulo para mostrar aqui, mas vou fazer um break depois deste para enfim falar do The Voice! ;) Por ora, olha esta produção que usei no dia em que fui fazer análise cromática na loja da Granado. Olha que simples e que lindinho:

look-do-dia-zahvin-vestido-alfaiataria-bolsa-miu-miu-volvo-S60-fhits-QG-2
look-do-dia-zahvin-vestido-alfaiataria-bolsa-miu-miu-volvo-S60-fhits-QG

Vestido: Zahvin | Cinto: Renner | Bolsa: Miu Miu | Sapato: Payless

Estou apaixonada por este vestido da Zahvin. Ele tem um tecido misto de linho maravilhoso e um caimento lindo. Amo alfaiataria! Aliás, esse foi o vestido que eu usei no meu aniversário de namoro no último dia 28. Normalmente ele vem com uma faixa larga na estampa do vestido, mas eu e minha amnésia deixamos a dita cuja no Rio. Felizmente, eu tinha umas 10 opções de cinto. Acabei indo neste rosé, que não fez muito contraste com o vestido. O sapato nude, não preciso explicar os benefícios silhuéticos de novo, né? rs… Só ficou faltando na imagem meu argolão da Topshop, que acabei incluindo depois da foto.

look-do-dia-zahvin-vestido-alfaiataria-bolsa-miu-miu-volvo-S60-fhits-QG-3

Acessório: Volvo S60

Já o acessório mais lindo de todos é o Volvo S60! Ainda combinou com a minha bolsa, né? #FoiDePropósitoAcidentalmente. Eu tive a oportunidade (porque eu pedi) de dirigir esta máquina, apenas para me descobrir obsoleta. O carro dirige sozinho. Literalmente! Ele tem uma tecnologia em que, com o clique de um botão, o S60 começa a andar e freia quando a traseira à frente se aproxima. Nada melhor na era dos transitos quilométricos. Basta segurar o volante e deixar o piloto automático tomar conta. Na reta pode até tirar um cochilo. Ele conta com um radar à sua frente, que também detecta carros de motoristas salientes que invadem a sua pista, humanos e/ou motoqueiros “suicidas” e também animais na pista. Não é à toa que o Volvo é o carro mais seguro do mundo, mesmo com seus 304 cavalos. Quando eu tiver filhos, só vão se for de Volvo, rs. Sim, eu vou ser uma mãe muito paranóica, mas eu estou divagando…

A video posted by Blog Starving (@blogstarving) on

Carona boa, hein Cony?

Beijos,
Gabi

fhits

2 comments

    1. Nossa, imagina! Mas eu teria que ganhar um também, né? Justo! hahaha
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!