LOOK DO DIA :: CASUAL EM NY

Esse look a querida Caroline Barrionuevo fotografou em NY e ainda não tinha postado por aqui! Como vocês podem ver, foi antes de cortar o cabelo…

by 

Esse look a querida Caroline Barrionuevo fotografou em NY e ainda não tinha postado por aqui! Como vocês podem ver, foi antes de cortar o cabelo (e agora vocês devem imaginar porque eu cortei). Este foi o dia em que eu pousei na cidade então preferi não vestir nada muito elaborado e preferi algo mais casual e vocês vão notar que é bem diferente do que eu costumo usar:

look-do-dia-jeans-flare-pathisa-blazer-linho-estampado-eclectic-regata-valen-bolsa-coach-vermelha-brinco-lokal-2

look-do-dia-jeans-flare-pathisa-blazer-linho-estampado-eclectic-regata-valen-bolsa-coach-vermelha-brinco-lokal-3

Blazer: Eclectic | Calça: Pathisa | Blusa: Valen | Bolsa: Coach | Espadrille: Pé de Anjo

Estava quente este dia, então acabei escolhendo esse blazer de linho para as atividades do dia. Acho essa estampa étnica da Eclectic uma graça (inclusive, tenho a calça que faz par com ele). Já esse jeans da Pathisa é meu último vício, porque é a primeira flare que eu descolo que dá para usar com salto! Sem contar que tem um caimento ótimo. Muita gente teria colocado uma blusa e acessórios neutros com esse blazer, mas eu prefiro usar cor com cor, por isso escolhi essa blusa amarelinha da Valen e o resto vermelho.

look-do-dia-jeans-flare-pathisa-blazer-linho-estampado-eclectic-regata-valen-bolsa-coach-vermelha-brinco-lokal

Óculos: Zero UV | Brinco: Lokal Wear

Já o brinco, vocês devem ter visto no Instagram algumas vezes. É da Lokal Wear, lindo e não pesa nadinha! Os óculos são da ZeroUV, minha última obsessão! Estou conseguindo varios modelos grandes o suficiente pra mim por lá! :)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

6 comments

  1. Gabi, você saberia a referência do óculos ou o link dele no site? Vi um parecido mas não sei qual cor é o seu! Obrigada!!

    1. Acabei de subir um post com todos os óculos que comprei lá! :)
      Tem referência, link, preço, cor, tudinho!!!
      Está no ar agora!
      Beijosss G.

  2. aguardando pra ver seus look do dia cabelo curto vida real ! apesar de que você gosta de volume né ..
    Conheci uma blogueira (Janaína Sabrina) que junto com a Jô Sem Zara estão me fazendo namorar muuuuito um cabelo curto ..

    e curto junto com você cada óculos que fica bom ! ainda não tirei foto, mas você precisa ver os meus novos !

    1. Hahahahaha… Eu tô in love com o cabelinho!
      Nunca mais vou deixar crescer, sério!
      Mostra esses novos aí!
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!