LOOK DO DIA :: COTIDIANO

Um look despretensioso que usei na última semana para bater perna em Ipanema! :)

by 

Quando eu digo que tenho um compromisso de trabalho e depois as pessoas me vêem no instagram em almoços legais e em lojas bacanas, muita gente me olha estranho, rs. Mas às vezes a nossa profissão blogueira tem algumas atividades inusitadas no cotidiano, ora formais, ora mais informais. Aqui no Rio o dresscode é sempre mais descontraído de uma forma ou de outra. Há uma semana tive uma série de compromissos em Ipanema e precisava de um look que fosse arrumadinho e casual ao mesmo tempo, com bastante conforto para bater perna pelo bairro. Olha o que eu escolhi:

look-do-dia-ipanema-camiseta-hering-3

look-do-dia-ipanema-camiseta-hering2

Camiseta: Hering | Blazer: Zahvin | Calça: Pathisa | Bolsa Michael Kors | Anabela: Pé de Anjo

Com o verão chegando, minha vontade de vestir colorido aflora! Em vocês também? E eu sou super a favor de misturar cor com cor. Por isso, tirando o jeans, não há quase nenhum neutro aí no mix, rs. O que une o rosa, o verde e o laranja é a estampa do blazer, que tem um pouquinho de tudo isso. O alto contraste entre todas elas também ajuda no clash harmonioso. Amei essa camiseta pink, que tem um tom perfeito pra quem tem pele fria como eu. Ela faz parte dos novos básicos da Hering e tem uma malha tão delícia que dá para dormir com ela, sabe? Sem contar que muita gente elogiou essa cor! :)

look-do-dia-ipanema-camiseta-hering1

Colar: Forever21 | Óculos: Lema21

Nos acessórios, acabei escolhendo uma anabela, que dá aquela alongada e ainda permite uma caminhada sem traumas. Já a bolsa tiracolo, é daquelas com tamanho perfeito para armazenar só o essencial e ainda dá para pendurar no ombro e esquecer da vida. Já os óculos são item de sobrevivência até em dia nublado aqui na cidade. Quanto maior, melhor! :)

Falando em Básicos Remodelados, fiz uma seleção dos meus modelos favoritos desta nova fase da Hering:

basicos-remodelados-hering-blog-starving-camisetas-blusas

Camiseta marinho | Regata mescla | Camiseta Coral | Camiseta cinza | Camiseta marinho | Regata azul com renda | Camiseta pink | Regata aqua

Como vocês podem observar, as modelagens estão bem mudadas, mais contemporâneas e diferenciadas. Algumas contam com alguns detalhes também. Mas a novidade que eu mais gostei são os novos tecidos! Camisetas com viscose, algodão Pima (um dos melhores algodões do mundo e que geralmente só dá para encontrar em marcas de luxo), malhas com acabamento especial e até misto de modal com seda. Parece uma nuvem! As cores também ganharam um makeover e agora tem até candy colors, royal e pink. O melhor é que os preços continuam no padrão Hering de tangibilidade. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

publi

6 comments

  1. Gabi, adorei a bolsa! Sabe dizer qual o modelo e se comprou aqui no Brasil?
    Bjs!

    1. Não sei o modelo! :P Mas comprei lá fora no início do ano! ;)
      Beijos,
      Gabi

  2. Look lindo, Gabi! E sempre legal ver uma marca como a Hering se renovando, sempre que vou pro Rio acabo comprando coisas dela!

    1. E pra básicos, não tem ninguém melhor, né? rs
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!