LOOK DO DIA :: PREVIEW DA F21 DO VILLAGE MALL

Já contei pra vocês aqui sobre o preview da Forever21 do Rio na semana passada. O evento rolou na quinta e eu (Gabi) aproveitei para…

by 

Já contei pra vocês aqui sobre o preview da Forever21 do Rio na semana passada. O evento rolou na quinta e eu (Gabi) aproveitei para fotografar o look, que era relativamente simples, mas com interessância.

look-do-dia-forever21-village-mall-grafico-estampa-grafica-preto-e-branco-saia-blusa-bolsa-dumond-saia-peter-pilotto-blusa-primark-ankle-boot-vinho-payless

look-do-dia-forever21-village-mall-grafico-estampa-grafica-preto-e-branco-saia-blusa-bolsa-dumond-saia-peter-pilotto-blusa-primark-ankle-boot-vinho-payless2

Blusa: Primark | Saia: Peter Pilotto para Target | Bolsa Dumond
Colar: Topshop | Ankle boot: Payless

Nada mais justo do que um look cheio de fast-fashion para a abertura de mais uma, né? hahaha… Vocês devem estar acostumadas a me ver sempre com uma terceira peça de roupa, mesmo no calorão. Mas dessa vez eu dispensei porque a ocasião exigia algo muito prático e eu estava tentando usar essa blusa há um tempão, não quis cobrí-la, rs. Adoro essas formas geométricas com “couro”, apesar de não me favorecerem muito. Essa faixa branca que vai abrindo na direção do quadril dá uma leve aumentada na região. De vez em quando eu mesma ignoro as regras… Quem nunca?

Gostei da idéia de misturá-la com a saia que tem mix de estampas gráficas P&B. Era um casamento pouco óbvio, mas que deixou o conjunto interessante. Repeti o preto e branco na bolsa e deixei o toque de cor na ankle boot e no batom vinho. Acabei esquecendo de fotografar o colar, mas eu uso sempre e deve aparecer aqui de novo em alguma outra oportunidade, rs.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

    1. Sim! Só tem um pouquinho de nude ali na blusa! ;)
      Beijosss G.

  1. Essa blusa é da Primark? Inacreditável. Linda linda linda <3 A Primark é realmente uma mina, tem que fuçar pra achar essas gems.

    1. É!!! Você não acreditaria nas coisas que eu acho por lá!
      O dia que ela aterrissar aqui, vão ter que me amarrar em casa! hahaha…
      Beijosss G.

  2. Simplesmente amei seu look !! Super original !!
    Adorei a combinação das estampas geométricas !!
    Fora que sou super fã do preto e branco, básico e elegante né !
    Ficou gata Gabi !!
    Beijinhos

    1. Obrigada lindona!!! :)
      Sempre fofa com a gente… <3
      Beijosss G.

  3. Gabi, vc ainda faz a sobrancelha com a Monica Pias? Ela ainda tá na Alberto de Campos? Queria saber se a sua sobrancelha é feita com pinça ou linha por ela. Vc poderia me responder por favor. Obrigada, bj Larissa

    1. Oi Lari!
      Faço sim… Fui lá ontem até! rs
      Ela ainda está lá sim, mas esqueci o nome novo do salão.
      Pode ligar pra ela direto e dizer que é minha leitora: 99871-3950.
      Em mim, a Monica usa ambos, linha e pinça. ;)
      Mas pode confiar no diagnóstico dela… Ela me salvou!
      Beijosss G.

    1. Hahahaha… Sem problemas!
      Opinião é pessoal mesmo! ;)
      Beijosss G.

  4. vc é super elegante, gabi! queria conseguir combinar peças tão diferentes tão bem quanto você, mas acabo me vestindo básica e sem graça todo dia por medo de ousar! :~~~~~~
    amei a blusa e ao contrário do que vc disse, acho que te favoreceu sim. vc é alta e tem quadril largo, abrace essa característica e nunca deixe de usar nada por esse motivo! a moda se torna chata quando impomos regras bobas pra ela.
    babei no colar, queria muito saber de onde é!

    beijos! amo seus looks!

    1. Oi May!
      Obrigada!!!
      Acho que ousar é um exercício… Quando você for se arrumar, tenta tirar uns 10 minutinhos extras para ver se não tem uma combinação mais interessante que você não pode arriscar, ao invés das peças básicas. ;)
      Ou então começa por um detalhe, como um sapato inusitado ou bolsa diferente.
      Conforme você for se acostumando com pequenos passos fora da sua zona de conforto, ai você aumenta a ousadia! rs
      Aqui no Brasil pode ser chato, porque tem muita gente careta que adora zombar do diferente. E tô falando dos amigos mesmo (meninos principalmente)! hahaha…
      Mas o importante é que você esteja satisfeita.
      E no fim das contas, a maioria brinca mas, se você se mantiver segura, eles acabam gostando e no fim você ganha uns elogios. :)
      Então, se você tiver afim, corre atrás!!!
      Tomara que você consiga pirar o tanto quanto quiser daqui pra frente! <3
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!