DIA DO SIM! NA MARTU COM CONSTANCE ZAHN

Gente, eu juro que não estou com ambições casamentícias! O volume de informações deste departamento aqui e no instagram é por causa do mês de…

by 

Gente, eu juro que não estou com ambições casamentícias! O volume de informações deste departamento aqui e no instagram é por causa do mês de maio, mês das noivas, rs. Ontem, por exemplo, rolou na Martu, atelier maravilhoso de vestidos e afins aqui do Rio, o Dia do Sim!, evento organizado pela expert Constance Zahn. Gostei muito da produção e achei que valia compartilhar por aqui. Afinal, a maioria de vocês, assim como eu, está nesta fase e tem pelo menos uma amiga casando por agora…

dia-do-sim-martu-constance-zahn-fornecedores-decoracao-patricia-vaks-olenka-brownies-bolo-regina-rodrigues-drinks-help-bar-convites-just-bee-buque-bouquet-mandacaru-flores-rio-de-janeiro-noivas-cacamento

O evento é uma espécie de casamento em miniatura onde os fornecedores têm a oportunidade de mostrar o que fazem de melhor! Dá para começar a imaginar o seu casamento dos sonhos já na entrada… A decoração é digna de uma celebração de verdade, feita por Patricia Vaks, com arranjos, mesa posta e claro, doces! Falando neles, havia pelo menos 3 tipos de delícias açucaradas por lá. Um deles, é a minha perdição, o bem-casado de brownie da Olenka! Essa coisa de outro planeta está me perseguindo nos últimos dias… Eu tenho alguns quilos a mais que devo a essa maravilha! Além dele, também tinham brigadeiros da Raph’s Patisserie (incluindo um de Kit Kat!) e chocolates ou macarons da Cacau Noir, isso sem contar o bolo da Regina Rodrigues, que quando foi cortado eu já não conseguia mais comer, então não provei, rs. Ontem foi orgia gastronômica, como vocês podem ver…

Para quem aprecia uma boa birita, o Help! Bar estava lá preparando drinks. Eu fiquei na água, porque não sou desse time! Mas visualmente falando, estava super charmoso. Também tinham convites fofos da Just Bee, não necessariamente para casórios! Outra área bacana era a da Mandacaru Flores, que montou mini bouquets com flores nacionais bem inesperadas, pelo menos para mim, que sou leiga. Claro que não faltaram também muitos vestidos:

vestidos-martu-rio-de-janeiro-dia-do-sim-constance-zahn-colecao-noivas-martu-rio-marriage

Adoro o estilo das meninas da Martu, sempre com modelos cheios de detalhes delicados e modelagem generosa. Me apaixonei por alguns que marquei com os corações. Amei o de plumas com manguinha, o de bordados dourados com jeito de antigo e esse tomara-que-caia todo complexo. Dá vontade de fazer a Liz Taylor e casar 200 vezes, né? rs… Claro que essa é só uma pequena amostra e tem muito mais coisa por lá, incluindo os mini vestidos para as daminhas! Coisa mais linda! :)

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. Fotos lindas hein Gabi !!
    Esse evento deve ter sido incrível mesmo !!
    Amo essas decor de festa, muitas flores, luxo, detalhes e doces !! #AGordinha
    Deu até vontade de casar !! Haha…
    Beijinhos

    1. Pois é… Até a menor das românticas fica tentada num ambiente deste! :)
      Beijosss G.

  2. Evento encantador! Difícil nao se deslumbrar…
    Ano que vem estarei presente novamente, se Deus quiser!
    Parabéns à todos, em especial a Constance que é

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!