ENTREVISTA :: SEU JORGE

Durante a semana de moda o F*hits  sempre recebe convidados bacanas que participam de um bate-papo com a gente. Nesta edição, um dos participantes foi…

by 

Durante a semana de moda o F*hits  sempre recebe convidados bacanas que participam de um bate-papo com a gente. Nesta edição, um dos participantes foi o Seu Jorge, que certamente é uma das pessoas mais interessantes que tive o prazer de conhecer. Tanto, que rendeu uma das mesas redondas mais inusitadas até agora…

entrevista-com-seu-jorge-qg-fhits-blogueiras

Pelo violão já dá para ver que acabou em música, né? Aumenta o som e aperta o play!

Foi ou não foi o máximo? Quem acompanha a gente no Instagram viu que essa promessa de churrasco no Vidigal se concretizou e foi uma das coisas mais legais que já fiz na vida… Pena que não tem vídeo disso também! Quem curte cerveja e ficou curioso com a Karavelle, vale avisar que a marca já tem até um bar em São Paulo! :)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!