jun 26, 2014 | Por Mandy em Consultoria de Imagem, Dicas, Estilo, Looks

ESTILO :: AMERICA FERRERA

Já virou parte da nossa rotina virtual acompanhar as celebridades no red carpet e, apesar de ser uma delícia, em matéria de tipo físico, acaba sendo meio redundante e pouco “redondante”, rs. Piadas à parte, a verdade é que a maioria das mulheres veneradas do tapete vermelho e afins é composta por magrinhas e longilíneas, que não são exatamente o padrão das ruas.

Por isso eu gostei de ver o desempenho positivo da Ugly Betty America Ferrera nos últimos meses. A atriz está promovendo dois filmes por agora, o que a levou a aparecer um bocado por aí – e a contratar um stylist pelo visto. Olha que sucesso:

america-ferrera-red-carpet-estilo-tapete-vermelho-looks-
Veja bem, não estou chamando a moça de gorda mas, para os padrões hollywoodianos, ela tem bem mais recheio que o habitual. Logo, é um corpo mais difícil de vestir e valorizar. Felizmente, America tem uma silhueta ampulheta, tipo violão, o que já ajuda bastante. Viram como proporção não tem a ver com magreleza? ;)

Claro que nem todos os looks são perfeitos, mas acho que ela tem se saído muito bem, com modelitos que alongam e realçam a cintura. Outra preferência legal é por saias mais secas e compridas, que são ótimas nessa tarefa!

america-ferrera-red-carpet-estilo-tapete-vermelho-looks-2

Pena que esse modelo pink de linho amassou… Olha que corte maravilhoso para o físico dela! Não está uma sereia? Para melhorar, só faltou abolir a tirinha da discórdia, rs. O vestido de onça com scarpin rosa ficou uma graça. Amei também o look marinho com branco e batom coordenado. Essa saia é a maior prova de que além de boas roupas, America investiu em ótimas underwears (me recuso a falar “roupa de baixo”, é muita antiguidade pra mim!). Pouco se fala sobre isso, mas quero até fazer um post com esse tópico. As camadas inferiores são muito importantes!

america-ferrera-red-carpet-estilo-tapete-vermelho-looks-3

Já nos longos, mesma cinturinha marcada, mas desta vez com saias volumosas. Não sei se sou fã da transparência no branco de tule, algo me incomodou ali, mas no geral os vestidos são legais! Acho um charme modelos com a parte de cima tipo camiseta e um saião. Fica mais despojado! Além disso, é ótimo para esconder o braço, que eu odeio mostrar, rs.

O que acharam da America Ferrera? Estavam com saudades da Betty?

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Lari • jun 27, 2014 - 08:08

    Eu adorei esse post! A America é um exemplo de mulher comum, e realmente evoluiu bastante no estilo. Acompanho vários blogs sobre moda e vejo que faltam posts como esses, para mulheres como você falou, das ruas, gente como a gente. Tenho o mesmo tipo de corpo que ela, e com certeza,me inspirarei nesses looks. You nailed it!!! Bjossss

    • Mandy e Gabi • jun 27, 2014 - 13:46

      Oi Lari! Que bom que gostou!
      Estamos de olho atrás de bons exemplos como o dela…
      É muito mais legal encontrar casos assim! :)
      Beijosss G.

  2. Susana Yamaguchi • jun 29, 2014 - 23:53

    Ai meninas! Tbm amei o post! Tenho o corpo parecido com o da America e super me identifiquei! Adorei o modo como ela usou saias justinhas e mesmo assim não ficou com o culote muito marcado (meu grande dilema! hehehehe)!
    Já tinha um tempo que vinha reparando nos looks dela tbm!
    Vcs viram ela nesse modelito aqui: http://www.redcarpet-fashionawards.com/2014/06/19/america-ferrera-l-k-bennett-hyena-edinburgh-film-festival-premiere/
    Achei que ficou super elegante e que o verde valorizou muito o tom de pele e cabelo dela!

    Bjoos!

    • Mandy e Gabi • jun 30, 2014 - 11:43

      Lindo esse! Não tinha visto!!
      O lance do culote, imagino que tenha uma cinta modeladora por dentro da roupa. Essas saias são cruéis às vezes! rs
      É bom ter uma ajudinha… :)
      Beijosss G.

Voltar para o topo!