#GOODHAIRDAY CADIVEU EM NYC!

Chegando em Nova York fomos recebidas no quarto por um kit especial com 4 produtos da Cadiveu Professional (@cadiveu), batizado de “Kit Camila Coelho“, por conta das…

by 

Chegando em Nova York fomos recebidas no quarto por um kit especial com 4 produtos da Cadiveu Professional (@cadiveu), batizado de “Kit Camila Coelho“, por conta das escolhas da top blogger do Supervaidosa. :) A necessaire contava com um shampoo, condicionador e ativador de cachos da coleção Bossanova e um Açaí Oil. Os itens fazem parte da linha de cuidados diários e pudemos experimentá-los pela primeira vez na Big Apple.

bossanova-e-acai-oil-cadiveu-ativador-de-cachos

O shampoo e o condicionador Bossa Nova são diferentes já ao toque, com uma fórmula super levinha, que desenha ondas e cachos e é ótima para quem tem cabelo fino e frágil como eu, Gabi. Acho que também é uma boa ideia para as que gostam de lavá-lo todo dia, pois o tratamento devolve vitaminas que preservam a saúde e forma dos fios de maneira natural. O Açaí Oil é um daqueles óleos capilares multifuncionais, que tratam e finalizam de uma só vez. Além disso, essa fórmula a base de açaí tem proteção solar natural e esta versão de 10ml dá pra carregar na bolsa. ;)

Todos os produtos são super bacanas, mas o destaque vai para o Maxi Ondas, um ativador de cachos que deixou todo mundo de queixo caído. Meus fios são daqueles que não seguram nenhum cachinho, nem com muito spray, então fiquei muito impressionada ao acordar no dia seguinte com o penteado intacto (basta olhar as fotos do look do último dia… Ficou completamente ondulado mesmo depois de dormir!). E o melhor é que todos foram feitos com a chapinha, em poucos minutos:

cadiveu-good-hair-day-claudia-alcantara-fhits-blogueiras-bloggers-nyfw-cachos-com-chapinha-bossanova-ativador-de-cachos-acai-oil-cabelo-penteado

Em poucas horas, com ajuda da equipe da Cadiveu, todas as blogueiras estavam com ondas perfeitas, para um #goodhairdaycadiveu!! O segredo é lavar os fios com o shampoo e o condicionador, borrifar o Maxi Ondas antes e depois da chapinha e finalizar com o Açaí Oil para brilho. Quem ainda não sabe como fazer cachos com a prancha, é só ver esse vídeo rapidex que a Camila fez para a nossa câmera:

Se preferirem uma versão estendida, tem esse tutorial antigo da Mandy no nosso canal do Youtube! ;) O melhor é que os produtos têm um preço super amigo e mesmo assim parcelam em até 12x na loja virtual da Cadiveu (www.cadiveustore.com)!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

fhits

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!