ACHADOS DA SEMANA!

O tema do Achados da Semana da vez são gadgets, ou seja,, nesse caso, para celulares! Não dá mais para negar que os aparelhos se…

by 

O tema do Achados da Semana da vez são gadgets, ou seja,, nesse caso, para celulares! Não dá mais para negar que os aparelhos se tornaram completamente essenciais nas nossas vidas. Já deixaram de ser telefone há muito tempo. Trabalhamos dele, nos comunicamos com deus e o mundo ao mesmo tempo, usamos como câmera e filmadora e ainda sobra bateria tempo para participar de redes sociais. Então, nada melhor do que alguns aliados para tornar a nossa vida com os smartphones mais fácil e divertida, né? rs…

achados-da-semana-gadgets-celular-iphone-acessorios-onde-comprar-chines-site-compras-online-ebay-aliexpress-carregador-5-5s-android-samsung-flash-portatil-charger-selfie-colar

Kit lentes U$10.49

Multi cabo USB U$1.98

Adaptador para cabo iPhone 5/5c U$3.99

Flash portátil U$30.00 Esse é do Photojojo, site super bacana com mil e uma coisas para celular! É o máximo, vale fuxicar! ;)

Cartão SD Wifi (passa as fotos para celular e computador por wifi!) U$36.67

Bateria extra manual U$4.07 Tem que rodar para dar carga! Deve ser divertido, rs.

Bateria extra com duas entradas e cabo universal U$14.78

Carregador USB para carro U$0.89

Cabo de um metro para iPhone 5  (e fio bonitinho, rs) U$1.68

Kit lentes 2 U$15.00

Colar #selfie U$4.99 Ok, não é gadget, mas é uma graça, né? Queremos um! :p

Controle para disparar câmera do celular (!) U$15.32 Tudo a ver com o item anterior, rs…

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. sou doida pra comprar vários desses gadgets! o problema é que os cabos pro iPhone não funcionam mais com a atualização do iOs 7.0, que bloqueia cabos que não sejam oficiais ou licenciados pela Apple. Eu comprei um cabo extra pelo Ali Express e realmente não funciona no meu celular! :( dá uma mensagem: ‘This accessory may not be supported” e automaticamente desconecta, não tem santo no mundo que faça o troço funcionar. Já testei em iPhone 4, iPhone 5, não tem jeito! Daí nem vale a pena, né? :( o ideal seria perguntar pro vendedor antes se vai funcionar!
    Uma pena, acho super chato isso. Já as jelly lens são super legais e resultam numas fotos bem doidas! recomendo :)
    beijinhos

    1. Nossa, Cris! Não tava sabendo dessa! :/ Obrigada por avisar! :)
      Que droga isso, hein! Já tava quase comprando o adaptador pra iphone 5! Vou ver se mando uma msg pro vendedor antes.

      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!