COM A LANCÔME EM NY!

Durante a semana de moda aqui em NY tivemos a oportunidade de participar de algumas experiências bem legais da Lancôme! Primeiro, o backstage super disputado…

by 

Durante a semana de moda aqui em NY tivemos a oportunidade de participar de algumas experiências bem legais da Lancôme! Primeiro, o backstage super disputado do Jason Wu! Acompanhei a maquiadora do desfile, Diane Kendal, fazendo a beleza da Karlie Kloss! <3 Adoro demais essa menina! Ela é super simples, simpática com todos e divertida!

lancome-jason-wu-backstage-karlie-kloss-colecao

No backstage também estavam expostos os produtos da nova coleção do Jason Wu em parceria com a Lancôme. Sim, uma linha de makes! Essa é a segunda edição, com cores para o Outono/Inverno (inspiradas no último desfile de Fall 2014 da marca) e já está à venda aqui em NY na Saks, Bloomingdale’s e Macy’s. Achei ess paleta linda, super brilhosa e pigmentada! <3

lancome-jantar-caroline-de-maigret-cherche-midi-livro-how-to-be-a-parisian-presidente

Outro momento maravilhoso foi o jantar de lançamento do livro da Caroline de Maigret no Cherche Midi, restaurante super legal em Nolita! Seeeempre passo ali na frente, mas nunca tinha ido, adorei! O evento estava cheio de gente bacana, tipo Leandra Medine, Elaine Welteroth (editora de beleza da Teen Vogue que eu adoro) e a Emily Weiss, do Into The Gloss, então ficamos ainda mais lisonjeada com o convite! :)

Além de ter batido um papo rápido com a Caroline, que é um amor, ficamos um bom tempo conversando com Xavier Vey, presidente da Lancôme!! Foi o máximo! Ele estava super interessado em saber nossos produtos favoritos, perguntou sobre o mercado brasileiro, falou de novidades da marca,… incrível! Como se não bastasse esse encontro maravilhoso, ainda fomos recepcionadas no hotel, 2 dias depois, com sacolas recheadas de produtos Lancôme que iremos fazer resenha em breve. Tem um lápis de sobrancelha (lançamento!) que estou amando – dica de Xavier! rs… Como vocês sabem, não saio de casa sem preencher a minha, que é muito ralinha! :p

Gabi ganhando o livro autografado! <3
Nós com Thê e ! <3 <3

Gostaram?

Beijos,
Mandy

2 comments

  1. que maximooo!!

    amando ver fotos da gabi com esse cabelo novo, ficou lindo!!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!