dez 23, 2014 | Por Mandy em Consultoria de Imagem, Dicas, Estilo, Publieditorial

O QUE LEVAR NA MALA?

pecas-curinga-levar-mala-hering1

Chegamos àquela época maravilhosa do recesso e das férias (se você tem ainda mais sorte)! Muita gente vai viajar, o que nos leva a um tópico delicado: o que levar na mala? Essa é uma pergunta que aparece por aí com frequência. Como otimizar o espaço tão contido de uma mala? Como não faltar roupa? Como deixar espaço suficiente para as compras na volta?

Eu digo que uma mala tem que ser prática e calculista. Não pode sobrar nem faltar nada! Ficar sem roupa não dá e nem ter um monte de roupa inutilizada lá dentro. O truque é escolher o máximo de peças versáteis possível, o que não necessariamente é só “neutros”. Até porque, você vai tirar fotos pro Instagram e não dá para ficar apenas no basicão todo dia. Bolei aqui embaixo um exemplo de modelos interessantes da Hering para se ter nessas horas:

pecas-curinga-levar-mala-hering2

1. Vestido vale-tudo :: Vestidos são ótimos! Matam logo o look com uma peça só e ocupam pouco espaço. Um modelo como esse circula em vários ambientes, à noite e de dia, sem quebrar protocolo. Azul-marinho é um curingão nesse departamento também!

2. Regata :: Sempre levo muitas em viagens. Além de levinhas, dá para usar sozinha ou por baixo da “terceira peça”.

3. Lenço :: A peça de roupa mais multiuso do mundo! Não viaje sem pelo menos um exemplar. Além de acessório para pescoço, cabelo, bolsa e afins, dá aquela esquentadinha em caso de frio. No avião você vai lembrar de mim, rs.

4. Camisa de botão :: Aberta, fechada, amarrada na cintura… Essas camisas são a salvação em momentos de quebra-cabeça da mala. Eu gosto de levar sempre uma ou duas estampadas, para coordenar com as regatas.

5. Jeans confortável :: Preciso mesmo dizer, rs? Quanto à cor, as lavagens escuras são mais permissivas para eventos arrumadinhos. Acho que é a melhor opção numa viagem!

6. Legging :: Não ocupa metade do espaço de qualquer outra calça e tambem é ótima para o avião.

7. Cardigã :: Mesmo princípio da camisa de botão e ainda dá para jogar sobre os ombros. Achei esse de tricô tão elegante! Prefira as cores neutras para casar com a mala toda.

8. Camiseta branca :: É melhor ter. :) De preferência com um tecido mais arrumadinho como esse.

9. Short de alfaiataria :: Vai da praia ao jantar! É ainda mais prático do que o jeans, né?

Assim não fica mais fácil planejar a mala? Depois é só aproveitar a trip e esquecer da vida! Só não esquece o pijama… Quem nunca? rs

Beijos,
Gabi

publi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Carmen Rodrigues • dez 24, 2014 - 04:54

    Adorei as dicas!!! Pena que ja tinha feito a mala sem quase nada disso! Heheh

    • Mandy e Gabi • dez 24, 2014 - 20:07

      Hahahaha… fica pra próxima!
      Beijos,
      Gabi

Voltar para o topo!