LOOK DO DIA :: CASADINHO!

O meu look favorito da NYFW!

by 

Acreditem se quiserem, ainda tenho looks de NY para mostrar aqui. Aliás, nada exige mais rotatividade do seu acervo do que uma semana de moda, rs. Pessoalmente, acho que esse foi o que eu mais gostei de todos que vesti por lá… Ele tem uma pitada de ousadia, porque acho que não usava um “conjuntinho” desde a infância, ainda mais estampado!

look-do-dia-NYFW-vestido-blazer-zahvin-conjunto-bolsa-coach-brinco-lokal-3

look-do-dia-NYFW-vestido-blazer-zahvin-conjunto-bolsa-coach-brinco-lokal-4

look-do-dia-NYFW-vestido-blazer-zahvin-conjunto-bolsa-coach-brinco-lokal-5

Blazer & vestido: Zahvin | Bolsa: Coach | Sapato: Pé de Anjo

Muita gente jamais consideraria levar para casa um vestido e blazer da mesma estampa, mas eu acho que faz um statement bacana. Além disso, dá para usá-los com outras peças. A única preocupação que eu tive foi em só jogar por cima ou então deixar fechado, para não perder a definição da silhueta, até porque esse vestido da Zahvin tem um corte lindo!

look-do-dia-NYFW-vestido-blazer-zahvin-conjunto-bolsa-coach-brinco-lokal-1

Brinco: Lokal Wear

Nos acessórios e no batom, mais uma vez, dei uns toques de vermelho. Acho que estou tendo um pequeno caso de amor com a cor! Deve ser culpa desta bolsa da Coach que agora vai onde eu vou… Já o sapato é o salto mais confortável que eu tenho, porque andar de salto o dia todo em NY exige algo assim, rs. Também gosto desse modelo que abraça o pé sem achatar as pernas.

Gostaram?!

Beijos,

Gabi

8 comments

  1. Muito linda Gabi! Adorei o look e a combinação com os acessórios. Além disso, nas fotos você parece muito confiante!!

  2. Adorei o look ! Mas não consigo me imaginar usando “na vida real” um casaquinho só jogado no ombro .. mas acho tãaao blogueira .. haha
    Gostei do nome da marca (que não conhecia), parece Zara + Lanvin ! HAHA

    E realmente o comentário aqui em cima de que você ficou super confiante na foto é verdade ! Linda !

    Beijos !

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!