set 16, 2014 | Por Mandy em Beauté, Cabelos, Dicas, Make, Parceiros, Por Aí

MASSAGEM COM DIVINE OIL DA CAUDALIE!

Já tinha conhecido o SPA da Caudalie dentro do Plaza Hotel em uma edição da NYFW do ano passado. Naquela vez fiz um tratamento no rosto, uma delícia! Fui novamente no local durante semana de moda, mas para uma massagem corporal! O clima já começa a ficar super relaxante com a ambientação do spa: luz baixa, música zen, frutas e o vinho próprio da Caudalie! Sim, eles têm uma vinícola! Como já falamos aqui no blog, todos os produtos da marca são feitos a partir dos princípios ativos das uvas!

caudalie-spa-plaza-hotel-ny-new-york-massagem-dica-blog-viagem-beleza

Nem preciso dizer que quase dormi durante os 50 minutos de massagem, ne?! rs… Maravilhosa! Acho que esse é um tipo de serviço super bacana para quem está em uma viagem especial. Enquanto estava lá tinha um casal esperando para fazer algum procedimento. Pensei logo que é realmente um programa legal para quem está de lua de mel. <3 Ou o contrário também, né? Em uma viagem divertida com as amigas, rs… Sempre teremos um motivo para querer relaxar! :p

Mas voltando ao meu momento maravilhoso no spa, a massagista pediu para que eu escolhesse o produto para ela usar em mim durante a massagem. Optei logo pelo Divine Oil, que eu tenho e amo! Não poderia ter feito escolha melhor.

Esse óleo é muito curinga! É daqueles que você pode levar para qualquer lugar e vai resolver quase todos os seus problemas, sabe? rs… Adoro um produto mil e uma utilidades! Aliás, tenho cada vez mais gostado de óleos. Achei que não iria aderir à essa tendência de beleza, mas ela me pegou! rs…

caudalie-oil-divine-usos-oleo-como-usar-dicas-beleza

Para hidratar os cabelos o óleo pode ser usado nos fios úmidos, após o banho, ou quando as pontas estiverem muito secas, para dar mais brilho e maciez. O óleo também remove maquiagem como ninguém, principalmente os rímeis à prova d’água e batons escuros! Tem gente que ainda teme em hidratar o rosto e corpo com o óleo, com medo da pele ficar oleosa, mas a absorção é rápida e a sensação é muito boa! Aproveite para passar em áreas mais ressecadas como joelhos e cotovelos.

As unhas também não ficam de fora! O Divine Oil é ótimo para recuperar a saúde das unhas e cutículas entre uma manicure e outra. Muitas mulheres usam o produto para evitar estrias durante a gravidez! Tá aí outro uso mara!

Na falta de um creme ou sabonete para depilar, o óleo ajuda a lâmina a deslizar e ainda mantém a hidratação da pele. E para finalizar, para fazer aquela esfoliação boa no rosto e corpo, e só misturar um pouco de açúcar no óleo para remover as células mortas e dar uma renovada na pele! :)

Essas são só algumas funções. Tenho certeza que ainda devem ter outras, rs… Vocês usam óleo para mais alguma coisa?!

Dá para encontrar o Divine Oil nas lojas Caudalie do Shopping Iguatemi, Village Mall, Shopping Pátio Batel e na loja online!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

BANNER-FHITS

Você também pode gostar
Comentários
  1. julia • set 18, 2014 - 23:32

    O oleo deixa meus cabelos um pouco oleosos quando uso, mas minha pele é bem oleosa e ele deixa ela top!! super hiper mega divino!!!!

  2. […] The Plaza, um dos hotéis mais icônicos de NY. O restaurante é lindo demais e lá também fica o Spa da Caudalie, que já postei aqui no blog algumas […]

Voltar para o topo!