set 01, 2014 | Por Mandy em Beauté, Destaques, Dicas, Make

MISTURANDO OS BATONS DO STARVING!

Há 2 semanas eu vi essa foto da Sabrina Sato com um batom maravilhoso no Instagram do maquiador Rodrigo Costa. Ele acabou divulgando em seu blog que a cor era, na verdade, a mistura de 2 cores que a gente ama, olha só:

batons-mac-sabrina-sato-flat-out-fabulous-programa-rosa-vinho-diva-mac-vermelho-copiar-similar

Flat Out Fabulous e Diva! Ele também usou o lápis vermelho da coleção da Rihanna, o Talk That Talk, para contornar. Achei o efeito bem bacana e fiquei pensando como ficaria a mistura do Andrômeda, nosso mais novo batom para a Tracta (e dupe do Flat Out Fabulous!) com a nossa primeira cor para a coleção Tracta Blogs II, que é um vermelho cereja.

batons-starving-tracta-blogs-2-ii-vermelho-vinho-berry-nacional-andromeda-dupe-similar-igual-flat-out-fabulous-combinacao-mistura

O Batom do Starving não é tão escuro quanto o Diva, da M.A.C., mas mesmo assim amei o resultado! Um tom escuro de rosa puxado para o roxo! Não tenho nenhum batom desse tom (eu acho, rs), então devo usar muito esse mix ainda! ;) Não tenho muito o costume de fazer alquimia de batons, mas sei que dá para ter resultados incríveis! Alguém aí tem uma receita legal?! rs…

Quem tiver interessado, as duas cores estão à venda no site da Tracta. O Starving é cremoso (R$19,08) e o Andrômeda é mate (R$21,69). ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. camila • set 02, 2014 - 09:37

    Amo esse tom!A vult tem um batom com esses tons (e o melhor o batom é furta-cor)e é perfeito!Só uso ele.A Cor do batom da vult é 32.

Voltar para o topo!