dez 04, 2014 | Por Mandy em Estilo, Looks, Tendências

MONOGRAM PONCHO BURBERRY

Eu não costumo ser muito fashion victim, mas tem sempre uma ou outra peça hit que acaba cativando meu coração. É o caso da última mania da Burberry, o Monogram Poncho! Também, pudera! Não tem nenhuma musa de estilo que não tenha um para chamar de seu:

monogram-poncho-burberry-olivia-palermo-sarah-jessica-parker-alexa-chung-cara-delevingne-look-estilo-tendência

Ele ainda vem com a suas iniciais. Preciso. Na entrada final do desfile as modelos apareceram com vários deles, devidamente customizados. Depois disso, foi uma boa leva deles para o street style, mas não o suficiente para me cansar, rs. Eu sei que olhando assim, uma do ladinho da outra, ele perde um pouco o charme, até porque é uma peça marcante. Mas quando vi esse look da Olivia no Pinterest, fiquei hipnotizada. Pode ser que isso seja porque sempre gostei de ponchos (eu e Ugly Betty), por mais que eu acredite que a nomenclatura não esteja exatamente adequada. A vida toda achei que ponchos eram fechados! Mas se a Burberry diz, quem sou eu para contrariar?

Eu sei que não é a melhor época para falar de algo tão quentinho, mas o inverno está chegando lá fora, né? Acontece. :) Além disso, muita gente viaja e pode se inspirar na referência agora mesmo. Senão, daqui a uns 6 meses já estamos preparadas. O problema é que o Monogram Poncho da Burberry custa U$1.395,00. Ouch! É muito para o meu bolsinho, ainda mais se você pensar que é mais caro que um trench da própria marca. Nesse caso, vou ter que me conformar com um similar:

asos-poncho-burberry-inspired-blanket

Alternativa 1 | Alternativa 2 | Alternativa 3

Todos esses estão na faixa dos 50,00 obamas na Asos. Tive que recorrer ao site gringo, porque ninguém vai vender algo assim aqui no Brasil agora! Tá um bafo quente danado… rs. Claro que esses não são de cashmere, são de acrílico, mas é o preço. Será que minha vovó borda as minhas letrinhas pra mim? hahaha…

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Amanda Hillerman • dez 04, 2014 - 10:34

    Gabi! Te contar que eu cheguei a ir no site da Burberry ver quando quando vi a SJP usando, eu amei! Desisti por duas razões: o preço (obviously) e tb pq esse calor de Brasília não me permitiria usar nada do tipo!!!!

    • Mandy e Gabi • dez 04, 2014 - 21:58

      Pois é! hahahaha… Seria algo para se eu fosse outra pessoa! rs
      Beijos,
      Gabi

Voltar para o topo!