NOSSOS FAVORITOS DO GOLDEN GLOBE 2014

O melhor do Globo de Ouro! :)

by 

Rolou ontem (ou nesta madrugada) o Globo de Ouro ou Golden Globes, para quem prefere a tecla SAP. Grande premiação é sinônimo de grande tapete vermelho! Colocamos algumas fotos ontem “em tempo real” na nossa página do Facebook e agora separamos nossos looks favoritos da noite:

melhores-looks-golden-globe-awards-golden-globes-red-carpet-best-dresses-vestidos-2014

Kate Beckinsale chegou atrasadinha, mas chegou abalando. Que vestido é esse? Escândalooo! Pena que ela injetou tanto botox no rosto! Deveria ser pecado estragar a perfeição. De qualquer forma, palmas para Zuhair Murad por essa obra prima prateada. Cate Blanchett é realeza do red carpet. De frente, um Armani Privé comportado com découpage de rendas. De costas, um decotão maravilhoso! Achamos melhor botar essa foto de ladinho, que dá pra ver o que ele tem de melhor.

Olivia Wilde e seu Gucci deixaram a gente com vontade de ir comprar um vestido esmeralda agora! Ela não está linda gravida? A pergunta que fica é como ela conseguiu andar num salto de 20cm com essa barriga… Deve ter sido só na entrada mesmo, rs. Amber Heard é um tapa na cara. Além de linda no vale do eco, não economiza no glamour! O Atelier Versace estava um pouco amassado na frente (marca de quem sentou, acontece!), então escolhemos o que ele tinha de melhor, o verso! Essa foto vai assombrar nossa auto-estima por algum tempo…

Elizabeth Moss estava com um J.Mendel maravilhoso, com um bordado de mosaico em tons de vinho e preto. Aliás, esse corte com pés de fora foi uma das grandes preferências da festa de ontem. Deve ser uma conspiração dos designers de sapato! Leslie Mann sempre arrasa nesses eventos e como o marido dela é diretor, ela está em todos. Acabou que sua aparição não fez muito alarde, mas amamos esse Dolce & Gabbana rendado sereiudo com decote arredondado e peplum.

Lupita Nyong’o (de 12 Anos de Escravidão) é estreante no tapete vermelho e já começou com o pé direito! Deu o que falar seu Ralph Lauren vermelho com capa. Chiquérrima! Maria Menounos é apresentadora, não deveria contar, mas esse BCBG pink recortado é de um deslumbre. Parece ser de neoprene, que está em alta e deixa ele ainda mais moderno.

Julia Roberts dividiu nossas opiniões, por conta dessa parte de camisa branca do seu Dolce & Gabbana. De qualquer forma, estava a elegância em pessoa. Só pra esclarecer, tem um “cinto” de pedras no vestido, não é um top cropped com camisa branca e saia, rs. Sofía Vergara foi de maxi Zac Posen preto com uma modelagem digna de princesa! O colar não era tão lindo de perto, mas deu um super tchan de longe.

Gostaram?! Quais foram os favoritos de vocês? Esquecemos alguém?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. De todos esses só não curti o da Julia. Os outros tb fazem parte dos meus favoritos. Amber e Sofía como sempre muito musas <3 O da Helen Mirren tava um arraso e deixou no chinelo muitas novinhas <3

    1. É verdade! A Helen tava um escândalo!
      Só o comprimento da saia me incomodou um pouco… rs
      Beijosss G.

    1. Ela sempre tá bem nesses eventos!
      Um arraso esse vestido…
      Beijosss

  2. O da Kate Beckinsale achei maravilhoso, só o decote que deu a impressão de estar apertando o colo.
    O da Elizabeth Moss achei lindo, fiquei contente dela ter ganho o prêmio. Já Julia Roberts super inovou no traje, achei bacana e combinou com ela.
    Meus favoritos: Elizabeth Moss, Cate Blanchett e Julie Bowen.

    1. Julie Bowen tava linda mesmo!!!
      O cabelo tava uma graça… Pena que não consegui foto boa! :/
      Beijosss G.

  3. Olha, quando vi o vestido da Jennifer Lawrence ontem lembrei do post de vcs dizendo que o estilista da Dior odeia as mulheres! Credo, coisa horrorosa!

    1. Hahahahaha… Pois é!
      Mais um pro nosso argumento! :P
      Beijosss G.

  4. E Emma Watson, o que vcs acharam? Eu adorei, mas acho que só ficaria bem nela mesmo, tão pequenininha e magrinha, além de bem jovem!

    1. Curti sim! Só não entrou no top 10, mas tava bacana!! :)
      Beijosss G.

    1. Lembra muito! E também era um dos mais lindos na ocasião… <3
      Beijosss G.

Comments are closed.